Segundo o Gold Derby as duas Olivias disputarão o álbum do ano no Grammy

Ele ja ganhou uma vez e muitos votam só pelo nome

sim mas esse album dele ta sem hype algum, a sorte dele é q esse ano ta muito fraco entao n é totalmente impossivel

Adoro as duas, mas seria tudo uma mulher negra ganhando álbum do ano novamente

A Olivia R não é vista como uma mulher branca no CUSA né, seria super representativo ela ganhar também

Os dois álbuns são ótimos

1 curtida

Boa tarde amor

1 curtida

Era outro contexto pandemia né

nem acho impossivel ela tem um tipo de música super safe

Vou torcer pra Olivia ganhar

Acho que a Olivia Dean consegue atrair mais votantes de diversos fields, a bancada de R&B, Jazz e os votantes mais velhos devem gostar bastante dela pelo estilo do álbum.

boa tarde bb

os fãs da taylor nervosos pq caíram na real que debut massivo + flood de versões para bater recorde não serviram de NADA

hoje o álbum mingua no daily no spotify, nenhuma música vingou além do lead, ninguém consome o álbum inteiro, foi mid nas críticas e vai sair zerado do grammy…

a olivia r n vai ganhar isso se n tiver um smash pop nas radios, esse premio ainda é da Dean sem dificuldades

the life of a chuca girl é HORRÍVEL e não tem debut grande que mude isso kkkk

Pior que tbm acho

E elas dividem os votantes pop né, pra votação ela deve conseguir apoio da bancada do rock

1 curtida

uma mulher preta e uma mulher amarela

o grammy tiltando

eu acho que a Dean tem chances do combo AOTY, ROTY e SOTY pq além de ser muito talentosa, as músicas dela são bem safe e caem no gosto da maioria. é meio que a mesma ideia por trás das vitórias da Adele, mas claro que ela não é tão grande ainda

vai ser uma briga boa, nao sei ate que ponto os votantes rock ou country iriam mesmo pra rodrigo

tem que ver quem serao os outros indicados tbm

A Rodrigo precisa de um hit de verdade pra ganhar

Se não tiver, não acho que tenha chance

Também acho.
Ela é uma escolha bem mais safe que a Rodrigo que tem um apelo e estética muito teen, acho que foi por isso que Sour perdeu. Agora ela deve vir mais forte por já estar mais estável, não ser tão novata. Mas se não tiver hit, acho que a Dean leva, ou alguma das zebras.

ela deve fazer uma campanha bem grande tbm, não sei se já fez SNL, mas deve vir bastante coisa pra tv americana nos proximos meses

1 curtida