Segundo rumores, Ivete Sangalo pode ser a 1ª headliner brasileira do Rock in Rio

A Ivete no dia da Gaga como headliner seria muito melhor que o Maroon 5, inclusive.

TODO MUNDO que tava na cidade do rock pós show fala isso.

7 curtidas

o BEN ta fazendo bait ner? cadelo

foi maneira de falar amore kkkk

EXATO

e nao choca

Eu entendo que festivais servem pra trazer artistas que não viriam facilmente de outra forma. Mas nos EUA, por exemplo, eles também levam artistas que fazem trocentos shows pelo país kkkk

A questão é que não tem sido fácil trazer artista gringo pra festival… estamos vendo como tem sido difícil. Basta ver a Line do The Town……. Não foi apenas uma curadoria ruim, é que eles tomaram não de vários artistas. E os artistas nacionais estão oferecendo shows incríveis em festivais, enquanto gringos estão oferecendo shows medíocres. Pq pra gente é ok ter um Maroon 5 entregando algo básico pela milésima vez como headliner mas não é ok ter Ivete Sangalo que é uma das maiores artistas do país sendo headliner de um dos maiores festivais do país?

18 curtidas

Gente o mega hate desnece na Megan

Vai ser a 18ª, a 17ª foi a o passado

Você quase acertou

A ideia é meio que essa, vai ter artistas internacionais mas nenhum deles vai ganhar o título de headliner, acho interessente pra valorizar os acts BR que são jogados de qualquer jeito e desrespeitados nos festivais

No The Town mesmo eles só souberam que o show seria a noite em cima da hora, tiveram que correr pra se adaptar

2 curtidas

Ivete ja foi headliner do Rock In Rio Lisboa

Ela substituiu Ariana Grande

5 curtidas

Nos EUA, Europa é um acontecimento um artista gringo ser headliner de um festival no país. sempre são os artistas deles. Aqui é o contrário. Ainda colocam o show do nacional como primeiro do dia.

7 curtidas

Não foi ela, ela entrou na janela do show, mas o headliner foi o Zedd no dia.

Mas acho que isso de ser headliner aqui deve ser fic

1 curtida

Ela deve ser a penúltima somente com um show longo

Tem uns mega nada a ver, no ano passado mesmo era pra Ivete vir antes da Dua só, imagina colocar ela pra abrir pra Rita Ora e Megan? Umas c-lists nos seus paises de origens que nem público pra show tem

4 curtidas

Kkkkkk mico se for

Mico

Tbm acho que é fic, mas se não for vai vender do mesmo jeito kkkkkk

1 curtida

No Rock in Rio Lisboa de 2014 ela foi a última atração, se apresentou logo após o Robbie Williams que foi vendido como atração principal.

sinceramente amo a Ivete, mas pra cantar os mesmo meldey, musicas que mal altera, ainda pra fazer um show que vai ser disponibilizado na internet daqui a pouco, só se ela surpreendesse MUITO na setlist, não precisa ser headliner basta não ser 1° já é um grande passo kkk