Mas eu só peguei seguro 1x na vida e foi em 2018
Normalmente eu peço as contas as 4 últimas empresas que eu trabalhei eu pedi as contas
Só não peço na atual porque ganhou bem e já tenho 4 anos, então vou esperar mandarem
O acerto vai ser babadeiro
Na ultima vez que peguei, o novo emprego que eu estava me deixou frio para eu conseguir sacar tudo/Alo ministério do trabalho
Essencial
morro que isso me lembrou um cliente daqui que tomou processo trabalhista por uma ex funcionaria que fez de má fé e coitado teve que pagar uns 5k
fui demitido dia 5 de Jan
ia curtir o meu seguro
dia 20 recebi uma proposta e já comecei a trabalhar dnv
Todoooooo
Melhor época da vida quando vc recebe a recisão e depois vem o seguro
Quando acaba o último mês eu me movo pra procurar algo
Tu conversa com o patrão pra te demitir SEM justa, que tu consegue pegar todos os direitos. Um acordo, na maioria das vezes.
invejinha, mas no bom sentido viu? Feliz por vc
Aproveitei até a última parcela, mas foi o meu primeiro
Não sei se faria de novo, vc fica muito acomodado e acaba perdendo oportunidades
O melhor é juntar o dinheiro das parcelas até conseguir um novo emprego
Eu aproveitei e meio que super me acomodei, consegui 2 meses depois do meu seguro acabar
Mas só não me estressei em conseguir outro emprego logo porque tinha reservas + rescisão pra tirar um periodo sabatico
Mas a maioria das demissões sao sem justa causa no brasil. Se nao cometer falta grave, nem precisa. Ou eu posso ter interpretado errado kk
meu último seguro aproveitei todo, no ultimo mês consegui um emprego e assinaram minha carteira 2 dias depois que caiu a parcela

nau sei o que é isso
infelizmente

Sim, mas existem MUITAS empresas que tem resistência a isso ou te pressionam pra vc pedir demissão ou te deixam na geladeira e tals
PJ?