Ou já correm atrás de outro emprego de imediato?
(escolher)ficar todo o período é loucura
desde que virei CLT não passei por uma demissão, me pergunto quanto tempo eu iria querer aproveitar
Pior que causa um desespero mesmo né, mas acho essencial pelo menos descansar 1 mês antes de ir atrás de um novo
deu tanto trabalho pra eu conseguir o meu que eu faço questão de pegar até a última parcela
Eita, quotei mensagem errada.
Mas enfim. Aproveito o que posso. De preferência pego todo o benefício, mas quem não nasce em berço de ouro nem sempre pode se dar a esse luxo.
nunca fui demitida
Ou não; depende do planejamento e depende do lugar onde cê vive. Tem lugar que a demanda por empregos é altíssima então é quase certo acabar e tu já pular pra trabalho novo.
E tem casos em que a pessoa trabalha sem assinar a carteira, pra receber o salário da empresa e o seguro simultaneamente
Mas dá pra fazer acordo tbm kkkkkkk
Dependendo do seu relacionamento com a empresa, tu ajeita pra te “colorarem no corte”
saí de um emprego e comecei em outro, mas não registrei pra poder pegar o benefício pq fiz acordo
vou ficar cinco meses luxando
Todo o período, vivi feito uma dondoca
Como assim colocar no corte?
Sim e ainda tento convencer o novo contratante a não assinar a carteira pra continuar recebendo até a última parcela
no meu caso eu que dou data e hora para me darem a conta,
como trabalho na area tributarista posso me dar esse luxo kkkkk,
É como se fosse pedir pra entrar na fila pra demissão
Você fala que quer ser mandado embora