Sejamos honestos, alguém realmente escuta Mariah Carey?

Digo, pessoas jovens e antenadas…

5 curtidas

Tenho a impressão que ela só existe na BC.

Dado o fato de que vira e mexe alguma música dela viraliza no TikTok, talvez?

Eu até poderia me dar como exemplo mas eu já sou considerado cacura na visao de alguns (tenho 27 anos)

alguns jovens com alma de idosos sim

Tem aquela de natal famosa dela:

Last Christmas, I gave you my ass
but the very next day
you fucked my best friend

6 curtidas

Não sei, não sou jovem e antenado

2 curtidas

Alguma pessoa realmente para e diz: vou abrir o Spotify pra ouvir Butterfly…?

o icon

Eu escuto todo dia e sou jovem e antenado.

Vejo muitos fãs jovens da Madonna, amore. Principalmente no twitter e tiktok.

2 curtidas

só as mariconas 45+ escutam tamanha breguice

É cada uma

Eu concordo, a discografia dela e da Whitney cheira a mofo.

1 curtida

eu já gostei mto da mariah, mas hj eu n aguento mais essas músicas com mta acobracia vocal, n tenho saco pra sussurro e tb toda a imagem dela me dá asco.

gosto dela, ela parece ser uma pessoa legal por traz daquele act cansado de diva, já vi mil coisas q ela podia humilhar alguém e ela sempre é uma pessoa boa, acho ela mto talentosa pq ela participou da composição e produção de mtos hits

mas sinceramente eu acho q ela se perdeu na própria fama, nas firulas, nessa coisa de ser diva mesmo ela encarando isso com humor, acho meio cansado já

ninguém aguenta mais referências ao i don’t know her, mesmo a j.lo merecendo todo o hate

Eu gosto dela também, mas mesmo gostando também não consigo ouvir. Tudo é extremamente brega e datado, tenho que estar no mood.

Imagina uma pessoa jovem, fresh, é que não vai ouvir mesmo!

Só gays 30+ fora isso ngm liga pra ela fora do natal

sim
já a madonna ninguém com menos de 25 anos sabe uma única música

amiga vc tem 31 anos

1 curtida

Nem você acredita nisso k

ela tava mto mal acessorada, eu acho q o caution é um passo na direção certa, mas aí vc olha a capa do disco e ela preocupada com ser gatinha kkkkkkk

eu morro com essas artistas q já provaram tudo q precisam provar, podia fazer coisas com total liberdade sem preocupar com charts e popularidade e ainda sim ficam reféns desse joguinho de ser a gatinha, de ter o melhor lado pra aparecer na câmera, de fazer música pra teen.

e n vamos falar do natal q eu como brasileiro nunca tive essa cultura de música natalina, n curto natal… e todo ano parece q ela só tem isso, podendo oferecer tanta coisa mais.

eu estou aqui pra um disco q ela tome todos os riscos