isso logo após o ex postar que está bem e está planejando diversos conteúdos tocando a vida dele
babado
isso logo após o ex postar que está bem e está planejando diversos conteúdos tocando a vida dele
babado
“Tempo indeterminado”
Parece os tpcs Carta de Despedida daqui da BC.
Ele desperdiçando o buzz de término
Devia ta socando publi de tigrinho agora pra poder comprar um apartamento
Who
Gente, vcs acompanham essas pessoas mesmo? Que tipos de conteúdos eles tem de tão interessante? Pergunta sincera, sem julgamentos
eu n acompanhava mto dele, acompanhava o ex, Lusca
o Lusca smp teve um conteúdo bem legal e de vida de academia + dieta + cuidados de casa (reformas), fazia tipo “eu só quero ter peitos aparentes e comer bem”. Nunca usando bomba ou divulgando coisa tipo tigrinho e afins
foi nesse jeito natural q ele conseguiu pro casal parceria cm a LG (que deu os eletros da casa deles) e da Suvinil.
entao, assim, o Lusca é uma pessoa legal q vale a pena acompanhar
Ngm vai deixar de estar online pra ter que trabalhar como um ser humano funcional kkk
amanhã com um novo padrão pra bater/apanhar e gerar conteúdo fácil
É apenas para o poeira abaixar e ele se ver livre dessa história, ele viu que foi o mais prejudicado com todos as exposições pós termino
pior que ele foi besta de atacar quem tava quieto
pelos vídeos, tudo o q eles ganharam cm as parcerias, o Lusca deixou pra ele
ai o Lusca quieto sem tocar no vespeiro e ele cutucando achando q ia fazer a vibe Nick Champa
se fudeu grandao qndo a trupe do Lusca resolveu revidar
Ele nunca percebeu que fora esse relacionamento, ele estava sozinho. Praticamente o circulo social dele era o do Lusca. Patético demais
nem sei o que dizer
Qual dos dois é atraente?
pensei exatamente isso