Selena Brasileira? Douglas, Ex do Lusca avisa que deixará a carreira de influencer

isso logo após o ex postar que está bem e está planejando diversos conteúdos tocando a vida dele

babado

1 curtida

“Tempo indeterminado”

Parece os tpcs Carta de Despedida daqui da BC.

2 curtidas

Ele desperdiçando o buzz de término
Devia ta socando publi de tigrinho agora pra poder comprar um apartamento

1 curtida

Who

Gente, vcs acompanham essas pessoas mesmo? Que tipos de conteúdos eles tem de tão interessante? Pergunta sincera, sem julgamentos

2 curtidas

eu n acompanhava mto dele, acompanhava o ex, Lusca
o Lusca smp teve um conteúdo bem legal e de vida de academia + dieta + cuidados de casa (reformas), fazia tipo “eu só quero ter peitos aparentes e comer bem”. Nunca usando bomba ou divulgando coisa tipo tigrinho e afins

foi nesse jeito natural q ele conseguiu pro casal parceria cm a LG (que deu os eletros da casa deles) e da Suvinil.

entao, assim, o Lusca é uma pessoa legal q vale a pena acompanhar

3 curtidas

Daqui a pouco volta convertido

1 curtida

Ngm vai deixar de estar online pra ter que trabalhar como um ser humano funcional kkk

amanhã com um novo padrão pra bater/apanhar e gerar conteúdo fácil

É apenas para o poeira abaixar e ele se ver livre dessa história, ele viu que foi o mais prejudicado com todos as exposições pós termino

2 curtidas

pior que ele foi besta de atacar quem tava quieto
pelos vídeos, tudo o q eles ganharam cm as parcerias, o Lusca deixou pra ele
ai o Lusca quieto sem tocar no vespeiro e ele cutucando achando q ia fazer a vibe Nick Champa
se fudeu grandao qndo a trupe do Lusca resolveu revidar

Ele nunca percebeu que fora esse relacionamento, ele estava sozinho. Praticamente o circulo social dele era o do Lusca. Patético demais

1 curtida

nem sei o que dizer

Qual dos dois é atraente?

pensei exatamente isso