Selena Gomez abre o coração sobre maternidade: “Barriga de aluguel ou adoção são grandes possibilidades para mim”

https://x.com/updatecharts/status/1958179487629127840?s=46

@selenators

13 curtidas

Linda

queria q a doll me adotasse

Aqui ela divou muito, que linda. Adoção é um dos atos mais lindos da humanidade, eu sou e o meu sonho é adotar tbm

6 curtidas

Fada linda, anjo na Terra!

1 curtida

jamais ela adotaria um marmanjo de araraquara

3 curtidas

gente? o kiwihate gratuito

Ela vai ser uma ótima mãe :face_holding_back_tears:

em breve ela vai movimentar mais uma discussão importante na sociedade, eu amo

1 curtida

Ela é tão perfeita. Eu também penso em adotar e ser pai solo, acho importante discutir sobre a adoção e como ela muda vidas, dá oportunidades para tantas crianças e adolescentes!

7 curtidas

Que bom que mesmo ela não podendo engravidar naturalmente devido ao Lúpus, a cantora não está se deixando abater e vai recorrer a uma dessas opções em nome do seu sonho

Que ela seja uma boa mãe

2 curtidas

Ela e o Justin voltam e ainda vão ter uns 4 filhos

5 curtidas

Ok

ela tendo que criar 5

Seria muito lindo a diva adotando

Eu e o kiwi seremos irmãos

que mundo é esse que barriga de aluguel passou a ser tratado como algo bonito e normal?

2 curtidas

Incrível como os Estados Unidos normalizou essa merda de barriga de aluguel e as próprias mulheres não enxergam a problemática nisso

2 curtidas

Para tá falando assim deve tá super encaminhado… se pá ano que vem ela já tá casada e com os bbs.

E a maioria é prq querem ter filhos biológicos, mas por questão de estética não querem gerar.

As Kardashians fazendo isso na cara dura.

Caso da Selena até entendo prq essas palitas tem essa questão (muito limitada ao meu ver) com filho biológico, porém ela não pode.

1 curtida