Você chega pedindo um retoque de fundo e quando você vê ja estão fazendo hidratação, corte, tonalizando comprimento, tudo em uma lábia sitilque você fica constrangidade falar algo kk
Eu lembro da vez que eu pedi retoque do meu morena iluminada e o cabeleireiro enfiou uma hidratação em uma bugigangade ozônio, uma coisa nada a ver, paguei 400 reais a mais.
Também acho que eles estão errados, porque o salão tem obrigação de deixar os valores claros antes de iniciar qualquer procedimento.
Mas ela se passou? Também, o homem tem milhões de seguidores, só faz cabelo de milionária e bilionária, ela achou que pagaria quanto em um procedimento com ele que durou 5 horas? 800 reais? Tá achando que é salão de shopping q ela frequenta? Kkkkkkkkkk tá dura dorme meu amor
os dois lados são errados, um pq esse negócio de fazer os processos e não avisarem que isso também são pagos é muito errado e segundo que e é old of the old que ela fez isso pra causar
Você foi tão luz nisso, na última vez que fui no salão me cobraram quase mil reais nas luzes e meu cabelo ficou mega ressecado @Manuela ainda tinham me cobrando antes 650,00, mas fiquei constrangida de pedir pelo valor que falaram antes, pensando em não voltar mais
Eu estou pensando em começar a fazer isso depois da última experiência, salões renomados tem mania de fazer isso com as clientes achando que todas são ricas kkk