não sei, mas entrará no hall do rock, algo que minha pj ainda está pra ter
Só hoje tomei conhecimento sobre a letra de Deeper Understanding
Menor que a Kylie Minogue
Midzy kkkkkkkk
Como assim sem previsão de álbum? Ela NUNCA mais vai lançar algo (acho?), e olha que disse que o 50 Words for Snow não era um ponto final na discografia e sim uma vírgula mas dá pra perceber que ela nem tem mais folego pra nada, foi bom enquanto durou mas pelo menos lançou até as bônus e unreleaseds da carreira (faltou algumas do TSW).
Fic sua ou real? Vi ninguém falando disso…
A briga entre Kate Bush e PJ Harvey, sofro! Eu gostava demais da PJ e achava o auge da arte contemporânea mas nada dela me toca hoje em dia e perdi o interesse totalmente…
isso na maior fanpage dela e logo o cara apagou
assim como uma atriz do UK disse que gravou algum spoken word pra Kate e apagou o tweet
Amore? CD falado por uma atriz (nem por ela) de histórias para boi dormir e você falando como se fosse um álbum normal? Af! Se bem que pelo menos assim o grammy deve vir naquela categoria lá de CD falado, pelo menos encerra a carreira com chave de ouro…
spoken word/fala de gente avulsa ela coloca nas músicas desde o The Dreaming na temática das músicas
Before the Dawn é cheia disso
nem tem a marcação dela aqui
os 3 primeiros são Only US pq ela só tem as masters deles lá. Mas até parece que americanos vão comprar, vão ser só europeus importando
Jesus… Vem CD falado com apenas 1 faixa sobra do Aerial ou 50 Words for Snow…
Você tem foto daquele filhão dela atualmente? Nunca mais vi, li que ele faz física em uma universidade cara do UK!