meu filho? kkkk nunca que ela faria isso
deve ser tipo ela enfiando o Bertie pra falar “goodnight, mum”,
meu filho? kkkk nunca que ela faria isso
deve ser tipo ela enfiando o Bertie pra falar “goodnight, mum”,
pior que não, ele aprendeu bem com ela como ser recluso
a esse ponto deve ter formado, mas era física em Oxford
Gostei do 50 words mas ele é CD para ouvir no clima, não é como Aerial…
Ele na before the dawn tava um principe ruivo, depois nas fotos de 2017 ele tava estranho mas normal, britânicos envelhecem como leite no asfalto do Cariri!
Ambos os melhores encartes dela!
Ela deve odiar o Red Shoes até hoje mas vive relançando ele (eu amo até top of the city, depois ele se perde).
o Red Shoes ela disse que não gosta da masterização e do processo pq se sentiu condicionada a usar tecnologia digital (o mesmo caso do TSW, por isso remasterizou dele tbm), mas gosta de algumas músicas
Meu ranking dela…
The Kick Inside
The Sensual World
Aerial
Hounds of Love
The Dreaming
The Red Shoes
50 Words for Snow
Never for Ever
Lionheart
TKI não sabia disso agora Lionheart ela já não gostava mesmo…
ela disse que odeia a voz dela neles e acha eles datados kkkk por isso saiu aquela regravação no The Whole Story
Faltou Ken do TSW naqueles CDs dela, acho que foi lançada no físico de Love and Anger, mas pelo menos ela lançou I’m Still Waiting…
Aquela regravação de WH é podre, sofro…
aqueles relançamentos dela ficaram mt incompletos
Aliás, foi até bom esse tópico de Kate Bush! Você já ouviu aquela Caroline Polacheck? Eu não muito mas essa música nos primeiros segundos é semelhante para você também?
Acho que já ouvi essa aí…
sim, gosto bastante da Caroline
essa me lembra All the Love e Lord of the Reedy River
diva vocalista, compositora e produtora a surra na madonna q só sabe dar o cu e cheirar
As batidas do começo, não a música em geral, ouve os 10 primeiros segundos de cada uma, poc…