gente, to maratonando o canal (no último vídeo)… o q vcs acham dela? confesso q eu comprei muito o que ela quis vender
Esclerosada que vive fazendo Dog whistle pra incel
q isso?
Porém confesso que acho que alguém que se informa pelo canal da senhorita vira não consiga usar uma ferramenta tão complicada
Acho ela icônica e queen
eu to bem pilhado com o mundo agora…
O surto de Gralhe
Eu não sabia o que era isso tambem
Tem algum local que explique?
surto é essa vagabunda que vive colocando a culpa do sofrimento e opressao das minorias nas proprias minorias pra agradar incel
É uma expressão, ‘apito de cachorro’, que é usado pra atrair
E a gralhe tá certa, esse personagem é só pra atrair Incel
Queria que parassem de dar atenção
Pensei que era um IA pra minerar fontes que sequer lemos e frases de pessoas desconhecidas pra usar como cartada numa discussao onde ganha quem LACRA mais
A senhorita bira não passa de uma troll de fórum que ta buscando relevância na Internet
E ta conseguindo
Todo dia tem tópico dela aqui
Ele já disse algo problemático do tipo, se não me falha a memória, travesti não é mulher. Fora que depois dessa controversa ele ainda disse que não foi pro ponto de prostituição caçar macho porque não queria competir com as travestis (muitas estão ali pra sobreviver e ele acha que tem chances de ficar ali e ser mais quisto que as meninas sendo um homem de maquiagem).
Pessoa extremamente problemática cuja personagem é uma falsa “progressista” que na verdade só dá argumentos para incels de Internet contra qualquer minoria perseguida.
Algumas mãos a gente solta mesmo
De tempo em tempos algo dela viraliza
Já que você parece estar começando a acompanhar esse tipo de conteúdo agora, segue algumas recomendações:
A internet tá meio que assim né?
As pessoas se sujeitando ao ridículo pra ganhar views e likes
Eu acho que ela fala essas merdas de propósito