Definiu o Lula atualmente kkkkkkkk
Cortez
Junho 6, 2024, 4:27pm
43
coelho:
qm é esse ian?
É um dos canais mais radicalizados, vou deixar aqui de qualquer forma mas não é fácil de digerir o conteúdo deles sendo iniciante, da um confere nos outros que são mais divertindinhos, tem uma produção mais bonitinha e explicam o conceito das coisas incentivando o pensamento crítico, depois cê volta neles:
Olá, bem vindo ao canal de CORTES DO LUIDEVERSO. Me chamo Luide Matos e produzo conteúdo há 16 anos.
Algumas informações importantes:
- É um canal de react, só isso mesmo.
- As lives acontecem AQUI MESMO, de segunda à sexta feira, sempre a partir...
Salve, camaradas
Agradeço por vocês estarem aqui. Se quiser conferir os vídeos por temas, temos playlists específicas. Não deixa de conferir!
Se quiser apoiar o canal, curte, compartilha e torne-se membro. Com o seu apoio nós conseguimos melhorar...
Leitura ObrigaHISTÓRIA (in a loose translation, something like "ObligaHISTORY Lecture" is, basically, an History channel! We seek to make expositive videos, with the goal of recommending books for researchers and enthusiasts. We have a series of...
E para notícias eu costumo acompanhar por aqui, não sei mais oq é ver um jornal na tv(e sim vai ter o meteoro):
O Instituto Conhecimento Liberta é uma plataforma revolucionária de educação e promoção do conhecimento.
Neste canal, você irá encontrar as nossas séries e produções originais, além dos noticiários digitais diários.
Vamos juntos e juntas construir...
1 curtida
ELLY
Junho 6, 2024, 4:30pm
44
ela pode ser meio maluca no twitter mas os videos dela no yt são sensacionais e cheios de fatos n sei da onde vcs tão tirando isso
Cortez
Junho 6, 2024, 4:30pm
45
Humor e opinião sobre política e cultura pop em geral pelos amigos Helder Maldonado e Marco Bezzi, que destilam seu ódio festivo pra falar também de música, cinema, TV e celebridades. A dupla que mais denuncia os golpes apresenta Lives e vídeos...
Acho chatoes mas é hit entre os heteros