SENNA TOWER: Que porra de arranha-céu feio kkkk

Poderia ser mais bonito mesmo

o tamanho do prédio kk

voce adora essas breguices do teu estado né Fizby

Imagina morar de frente pra praia e n poder abrir a janela kkkkkk mico

2 curtidas

É porque tem o nome Senna e fica em BC, então necessariamente as gays têm que achar feio pra não serem canceladas

1 curtida

Tópico Descer para BC

Eu fosse bilionaria, comprava o lote do lado e faria o Galis Tower

8 curtidas

não achei feio mas o nome é mto cafona

vi no tiktok uma parte do projeto ele tem mansões verticais nos primeiros andares, é mto luxuoso

acho bacana eles investirem em prédios altos, é uma coisa que não era comum no Brasil

a principal metrópole daqui só tinha prédios baixos até um tempo atrás

mas podiam fazer isso longe da praia

1 curtida

tu é engenheiro mo?

Gustavo Lima
Stich
Pistache
Miami
Jair Bolsonaro

São coisas que me vieram na mente quando vi esse prédio

3 curtidas

Eu fico pensando se a infraestrutura da cidade comporta esse tanto de prédio gigantesco, pq gera uma quantidade de esgoto e lixo muito alta num m2 baixo, as vezes os encanamentos da rua nem aguentam a vazão adicional pq foram dimensionados pra uma densidade populacional mt menor, alem do transito em torno, uma vez que é alto padrao todo mundo ali vai ter carro n vai usar transporte publico (que n sei se é bom na cidade)

2 curtidas

um resumo da decadente burguesia brasileira

1 curtida

Não entendi

n aguenta, por isso o mar de la ta podre
essa cidade fede, mas os bolsominions juram que tão arrasando

Sou mo

Senna Tower
Balneário Camboriú

É bacana mesmo, mas a faixa litorânea de BC é pequena kkk, chega a ser ridículo enfiarem todos prédios altos ali, o sol não chega na praia quase, o povo tem que ficar entre as frestas dos prédios pra não pegar sombra deles

Mas prédios chiques e alto ali, a meu ver, não serve de nada

A praia é pequena
Não tem outros pontos turísticos e atrativos ali perto
A especulação imobiliária é altissima, na casa de dezenas de milhões

É um lugar que nem pra ser local onde se passa um filme de ação serviria por exemplo

Imagina o calor que vai fazer nessa rua, com essas placas espelhadas. Só quem já trabalhou na Berrini, entende que será o mais próximo do inferno que os moradores vão experimentar.

Horrendo!

2 curtidas

Vc acabou de citar um problema que Dubai vivia (ou ainda vive rsrs)

Construíram prédios e mais prédios e não se atentaram a infraestrutura de água e esgoto kkk, no burj khalifa por exemplo, o arranha-céu mais alto do mundo, não tinha sistema subterrâneo de esgoto e água, tudo eram feito com caminhão pipa KKKKKKK

Balneário, olhando de longe assim, deve ser a mesma coisa, só boniteza de prédios pra turista e mídia verem, mas a cidade/o local é lotado de problemas de infraestrutura

1 curtida