SENNA TOWER: Que porra de arranha-céu feio kkkk

Algumas partes de BC sofre com enchentes tbm

É mto feio e vai ser mais uma torre qlquer na cidade, mas com diferencial de altura

O design do prédio em si é até bonito, só que acaba ficando feio pelo excesso de altura. Dá um ar super caricato e tosco.

Enfim, mais uma bizarrice de Camboriú, não me surpreende. E eu que não ia querer morar em um prédio que precisa de até amortecimento contra ventos pra parar em pé em pleno Brasil numa cidade com ventos acima de 120km/h. Socorro.

A chance de dar merda no futuro por falta de manutenção não é pequena.

2 curtidas

isso vai dá merda… essa cidade tenta de tudo para ser uma Dubai Brasileira

1 curtida

Achei babadeiro. Mesmo sendo uma arquitetura duvidosa, BC vai virar uma dessas cidades-cassinos ultra modernas e cafonas que tem em vários países. Vai trazer investimentos, empregos e riqueza. E a gente vai só assistir isso, enquanto reclama em nossas cidades com prédios construídos na década de 70.

1 curtida

gente pra que isso?
coisa pavorosa

Pois é lembrava que tinha ouvido falar algo sobre isso dos predios em dubai na faculdade, n sei em bc como é essa questao se eles se prepararam melhor, mas uma hora o sistema sobrecarrega

1 curtida

Coragem morar nisso, rico é muito brega

Essa cidade não tem nada

1 curtida

Apesar de achar uma cafonagem de certa forma pelo menos gira a economia com o turismo, mercado imobiliario e construção civil, que emprega mt gente, inclusive queria saber se pagam bem os engenheiros e arquitetos nessa FG que é a empresa que ta construindo

nao é essa praia que sempre inunda e ficou impropria pra banho?

eu sei… eu falo na altura disso sabe ? vai dá merda que nem deu em um prédio de New York

1 curtida

aqui em Maceió tem uma lei para não contruir prédios enormes que nem a BC

graças a Deus
se não fosse a lei

2 curtidas

Nossa, ainda bem. Esses prédios gigantes desconfiguram demais o visual do lugar também. Num lugar turístico e bonito que nem Maceió isso é muito importante.

1 curtida

meu sonho é ver essa merda de dubai ser destruida

1 curtida