A lavagem de dinheiro
Pior que quem viu disse que é muito divertido, vou esperar sair em streaming
Isso é pq Amazon que financia, e eles usam modelo que só não baseiam em box office. Eu acho que esperam recuperar tudo em streaming
Além do dinheiro que ganhou em bilheteria, o filme vai render no streaming e em produtos licenciados.
A ideia da Amazon é gerar interesse em uma franquia que tava morta. Mesmo se foi ruim no cinema, fez mais pessoas conhecerem ou lembrarem da franquia, aí aposta em ter um ressurgimento no streaming e aumentar os assinantes, e quando o próximo acontecer, o público já vai estar conhecendo mais que no primeiro filme. É uma aposta a longo prazo, que pode ou não funcionar.
Essa estratégia não é só com He-Man, fazem isso com vários filmes ao mesmo tempo, para ver se consegue cobrir o defícit
Ai eu amei o filme
Pura fantasia
É um filme?
A Amazon lançou um filme da esposa do Trump que não arrecadou nem 1%
Duvido kkkk esse filme nem sequer foi bem recebido (67% no Rotten e 52 no Metacritic, além da nota B no Cinemascore) para além do prejuízo de centenas de milhões. E não é como se isso tivesse hype de universo compartilhado, afinal recém começaram e já apresentaram quase todos os personagens famosos.
Estão só dizendo isso para não saírem por baixo, quando muito uma sequência de menor orçamento direto para streaming.