Ser gay rico e morar em SP deve ser tudo né

Nos vivemos na mesma cidade? Porque a Manaus que eu conheço é extremamente homofóbica (nível as cidades do nordeste) e essas bolhas do boi são super pequenas. As torcidas são grandes e muitos são gays sim mas se assumir e dar a cara a tapa, são poucos. Manaus é linda mas muito atrasada em diversos aspectos e um dos calcanhares de Aquiles se diz respeito a sexualidade

1 curtida

Essa é filha da Annie Knight de Itamaraca

Campinas muito melhor

N dizem que em SP tudo é longe? A cidade é enorme, 12m de pessoas, que agonia. Essencial uma cidade b-list de 200k a 500k

a cidade em si é um lugar super claustrofobico, nem sei explicar. no dia a dia parece que todo lugar tem mais gente do que deveria ter.

essa percepção fica ainda pior se vc mora no litoral ou em um lugar mais pacato e panorâmico kkk

Se puxar a árvore genealógica sai a mulher

1 curtida

a Xenofobia

Toda cidade é homofóbica, mas não acho Manaus mais homofóbica que nem outras pelo Brasil

Não suportei Campinas quando fui

Tudo mt longe e a cidade não tem 3kk de habitantes

Old que o pior se concentra na Bahia

e tem algum gay pobre em sp?
o fato é que la tem muita oportunidade de trabalho, e se vc for bonitinho da pra arranjar algum gigolo pra te bancar

sim, é tudo muito longe kkkk eu morro que é super normal as pessoas pegarem 3-4h de transporte público diariamente pra ir trabalhar

eu não troco o lugar que eu moro por nada, eu consigo chegar em qualquer lugar que eu quero em 10 minutos andando

1 curtida

eu

Tem vários

Do que adianta ter muito emprego e te pagarem mal?

amiga vc jamais será pobre pois seu coração eh rico de bom gosto

1 curtida

Manaus tem um grande problema que se chama hipocrisia. Os benefícios, prós e vantagens de se viver aqui quase se igualam aos malefícios, contras, desvantagens.

Se você não for parte de uma bolha (bois) em que gays sim serão bem aceitos ou fizer parte de um seleto grupo de gays, pode ficar até isolado, os gays são bem fechados. E apesar de um ou outro casal ter coragem de andar de mãos dadas, são poucos e diminuiu muito com o passar dos anos e a ascensão da direita

1 curtida

Isso é triste na real. Principalmente lugares tipo USP ficar no quinto doa inferno. Conheço gente que pega 4 ônibus, isso n é vida. A gnt normaliza demais essa sobrecarga, admiro quem consegue

1 curtida

aaaaa o nosso amigah

1 curtida

Ser rico é bom em qualquer lugar e acho engraçado o que você listou aí pq essa definitivamente seria uma das minhas últimas preocupações na vida

Sendo rico, você escolhe com quem você fica. Se você ver um cara bonito e quiser transar com ele, existe um nível de dinheiro que é o suficiente pra você conseguir, independente de quanto seja.

E se você quiser um relacionamento, vai estar cheio de gente lambendo seus pés para ter uma boquinha também.

“Ah mas eles só vão se interessar pelo dinheiro” - claro, mas você sempre pode escolher o mais esforçado, aquele que vai te dar uma ilusão de amor verdadeiro pra subir um pouco na pirâmide social.

O contrário né amigo

Gigolo eh o que eh bancado