Ser gay rico e morar em SP deve ser tudo né

tava querendo falar cntg amor
(fora do contexto do topico)
vc ainda tem contato com aquele menino da versatil?
é que o bluray do pta ta em pré venda desde o ano passado e a previsão ta pra esse mes eu queria saber se vai chegar esse mes msm ou vão adiar de novo

A meta de vida sendo tirar foto em restaurante e balada e trocar tap com padrão.

4 curtidas

Ô amigo kkkkkk vou te falar uma coisa sobre a Versátil… Na verdade duas: 1 - eles são super enrolados, de maneira crônica já, e 2 - nunca acredite nos prazos de pré venda deles.

1 curtida

Kkkkkkk gente saiam das redes sociais um pouco

3 curtidas

Deve ser mesmo

Morar em condomínio fechado e carro blindado

Comer bem e ter acesso a tudo

Meu sonho

infelizmente esse bluray flopou mto ainda ta na primeira tiragem não esgotou nem o lote de 139
:broken_heart:

Amigo

Esse problema deles com pré venda tá tão sério que eles tão perdendo público e nenhum título esgota em pré venda mais

Ninguém compra pq sabe que eles vão atrasar

Só você ver os comentários nos perfis deles e ver que eh tudo odioso e cobrando e comparar com os da OP que são todos elogiosos

Infelizmente a estratégia deles de anunciar 2038 títulos por mês, colocar uma pré venda enorme pra tentar já pagar a compra dos títulos e juntar tudo em boxes pra economizar dinheiro não está mais funcionando

Quem tá ditando o futuro das boutiques do Brasil (e tem mais chances de sobreviver nos próximos anos) é a OP mesmo. Lançando a custos mais altos por filme, porém em caixas super luxuosas e dando prioridade a filmes que têm grande interesse pelos diferentes públicos desse nicho.

Eles estão com uma parceria com a Universal pra lançar títulos deles no Brasil e recentemente lançaram tanto o Ainda Estou Aqui e o Agente Secreto em edições de grande sucesso.

No passado, esses dois lançamentos teriam ido pra Versátil. Eles tão perdendo reputação enquanto empresa.

1 curtida

Amo

Eu sou mais perto câmara

Assistiu o jogo onde?

Sim amore

Só falta o dinheiro pra eu mudar pra sp

Por enquanto sou só gay

1 curtida

Ontem em amigos no bairro tb e vc?

fui no Mitte, ganhei o bolão e recebi uma chuva de vaias kkkkkkk

2 curtidas

Kkkkkkkkk o pé frio n

Valia algo?

1 curtida

sim, uma garrafa de Jambuzera

agora tenho duas porque na primeira vez que fui assistir lá, meu namorado ganhou o bolão e levou uma :skull:

Mas gay que escolhe morar em sp eh pq gosta ja do caos da cidade e frescar todo dia nas opcoes

Mds o casal sortudo

Vcs precisam jogar no tigrinho tb n