Opinem @Swifties
não tão cedo… talvez daqui alguns bons anos
no TS13 ela deve fazer algo grandioso, só não acho que ela vai querer fazer +150 shows de novo
claro que não né
talvez quando ela for cacura ela faça uma celebration da vida mas sem essa divisão específica das eras
50? 30 ela já fez o pé de meia
Ela jamais vai voltar a fazer 150 shows.
Provavelmente, se fizesse igual o Bob Dylan e transformasse a The Eras Tour numa Never Ending Tour.
Mas o problema é que Taylor tem vezes que tem timings essenciais que ela deixa passar, mesmo sabendo que ela consegue recuperar o tempo perdido.
acho que ela só faria algo numa escala dessas de novo se for uma tour de “despedida” (que não precisa ser a última, igual a cher que segue fazendo turnês 30 anos depois da dela kkk)
Eu falo The Eras não no sentido de tamanho mas sim nas divisões bonitinhas.
No sentido do contexto não teria o motivo, já apresentou todos os álbuns ao vivo. No sentido do tamanho também não, 150 shows muita coisa
é que quase metade desse lucro vai pro deslocamento do palco, equipe, dançarinos, produtoras, estádios e etc.
então se ela fizesse uns 600M, lucraria os 300M que gastou
nao. vai voltar a fazer show igual as outras eras. daqui pra frente dá pra fazer certinho
essa aconteceu pq acumulou eras né. lover, folk, ever e mid
agora dá certo
Acho que não próxima tour deve ter menos datas
E foi pouco para a demanda
Será que aquela ameaça de atentado terrorista mexeu muito com ela? Foi tão pesado aquilo, ela não remarcou os shows no país
Sim, coitado dos fãs com preço de ingresso daqui pra frente