Será que o próximo da Adele vai superar o What's Your Pleasure

A Ady disse que o AD5 será o seu álbum mais gay, dance, disco e synth. A pobi da Jessie Ware tendo pesadelos agora

nao sei dizer

.

O 30 pode ter sido morno, e não se sustentou a longo prazo, como o 21 e 25. Mas em questão de qualidade em produção deu um soco no 21 e 25. A qualidade de som, voz e instrumento é outro nivel dentro da discografia. Se ela fizer um álbum dance, vai lacrar muito ela deve seguir essa consistência do 30

1 curtida

acho que supera hein

Não consigo imaginar a Adele lançando o álbum assim, mas tá na hora dela se reinventar mesmo

Respondendo o tópico: não acho que supere

2 curtidas

Ela tem que fazer algo com o Calvin Harris

A Tay chorando no banheiro

lembro dessa fic antes do 30
e veio aquele álbum né

A Bomba

Não acho que ela tem o molho para entregar um álbum desses

O 25 é cheio de gente do meio pop comercial e eu acho bem mediano

todo próximo álbum da adele vai ser mais gay, dance, disco e nunca é

6 curtidas

se for que nem as coreografias que tanto falaram que ia ter em send my love e no fim era só ela mexendo os braços

1 curtida

O something beautiful da adel

O álbum dance da Adele para os fãs da Adele eh a performance no deserto da Britney né

Assim como o comeback da Katy

Mas o pior é que ela de fato tinha um album pronto… ela descartou. Ela trabalhou com o um produtor negro de R&B super conceituado, mas não lançou nenhuma musica juntos

As vezes, as músicas dela são todas iguais

Ai, eu tenho que discordar, o que tem de igual e idw e sly? Ela tem muita balada, mas tem umas que nao tem nada a ver

hmmmm, acho q seria mais vantajoso um álbum r&b mesmo, my little love é minha fav do 30 (mas queria uma versão sem as conversas), combina demais com ela