Sera que tenho o direito de ficar chateado nessa situação ou to sendo muito afetado

bixas então, tem um menino que eu gosto e era até recíproco até ele ficar só falando do ex e esses dias disse que guarda até presente que esse ex deu, anteontem ele disse na rant do cuitter (rant pra quem não sabe é tipo um close friends do twitter) que ia criar outra rant só pros íntimos e não me seguiu fiquei super magoado mas acho que ja passou da hora de eu seguir em frente e ignorar tudo dele ne o que vcs fariam nessa situ?

2 curtidas

sera q ele ta falando de mim nessa rant? até pq rant a conta é trancada nao tem como eu saber

Só um instante que eu vou dar a minha opinião

2 curtidas

aguardando amore

É babado

Pensei que era mais um tópico sobre a lady gaga não ir na janela do copa

vc tem que idade ?

22 e ele 20

to chateado tbm pq até agora nem um tchauzinho da mother

tlgd, acho que vc deveria seguir em frente e esquecer delu
se vc já se magoa com isso imagina se engatasse algo

gente? então vc que isso não é nada demais?

não, só olha pelo seu lado do o quanto é chato ouvir alguém que vc gosta falando do ex

1 curtida

Ah, tenta seguir em frente, ele gosta do ex ainda e pode ser ruim ouvir isso mas é muito, muito pouco provável sair algo saudável dai sabe? Você é novo, tem que sentir aquele friozinho na barriga mas de alguém que também esteja sentido.

quantos anos vocês tem?

imagina se envolver com alguém que ainda gosta do ex mds vou viver frustrado

Acho que ele só te deu uma atenção no início pq estava querendo se sentir desejado. A minha opinião é que ele não está a fim de vc, e já deu todos os sinais. Eu deixaria de investir e trataria com a mesma frieza.

2 curtidas

eu tenho 22 e ele 20

Sai dessa, ele não gosta de vc
Já pode procurar outro

to criando coragem pra dar block nele em tudo mas tenho medo de me arrepender depois

1 curtida

Rant mico