Seraph of the End | O anime estreou numa época errada?

Seraph of the End

Gente descobri esse hino recentemente.

E estou destruído que não vai ter continuação, qual o problema do Wit Studio começar as coisas e nunca terminar?

Opening 01:

Sinopse:

Um dia, um vírus misterioso apareceu na Terra e matou todos os seres humanos infectados com idade superior aos 13 anos. Ao mesmo tempo, vampiros surgiram das trevas do mundo, escravizaram a humanidade e os tratam como gado. Hyakuya Yuuichirou, um jovem rapaz que sobreviveu junto com outros órfãos, sonha grande, sonha em matar vampiros, sonha em matar todos eles. Após escapar do cativeiro Yuuichirou se tornou membro da Companhia da Lua Demôniaca, uma unidade do exército japonês dedicada a caçar os vampiros, Yuuichirou dedica sua vida para destruir os vampiros e buscar vingança contra eles por terem assassinado a sua “família”.

O casal

@Animeiros

1 curtida

Nunca tinha ouvido falar nesse anime

Nunca vi o anime, mas li o mangá anos atrás por recomendação, nem lembro onde parei.

Foi bem interessante. Um dia leio de novo pra me atualizar

@Homura

1 curtida

nunca ouvi falar
tem shounen ai é?

Nunca terminei

Vi e amei o anime.
Animação bonita e história interessante.

1 curtida

Nossa amiga assista, é muito bom
É do mesmo estudio que animou as primeiras seasons de Attack of Titan

tem nas beiradas mas é aquilo, é bem shounen né
então não é focado em romance

1 curtida

estou lendo o manga agora
é tão gostosinho de ler, dizem que tem varias reviravoltas depois do volume 11 que é onde acaba o anime

ai amiga é excelente
a historia, a animação, tudoo

uma pena que não hitou em 2015, hoje em dia se fosse lançada numa netflix semanal teria hitado horrores

De bônus ainda dava pra torcer pelo casal nas entrelinhas

1 curtida

Eu comecei a ver e nem lembro pq não terminei, acho que era meio genérico apesar da animação boa

Wit Studio que fez Seraph tbm animou Attack on Titan, Magnus Bride, Vinland Saga e ainda Spy x Family

Adivinhem qual deles o estudio ainda anima? Tão talentosos mas o gerenciamento meio perdido

old, mika e yuu se amam demais
dizem que no manga o mika já se declarou pra ele e tudo

Eu vi as duas temporadas e megrah amava o Queerbait

Vou assistir

na epoca q saiu ele tinha um pouco de popularidade

Nossa!
Assisti esse anime quando lancou, fiquei bem viciado! Muito gostoso de assistir.

Uma pena que o autor proibiu a continuação do anime.

1 curtida

queria tanto uma season 3

ouvi dizer que deu uma flopada hard pq estreou junto com food wars e não era o ano certo pra esse tipo de anime (2015)

muito bom né
e olha que eu geralmente reviro os olhos pra essas histórias q tem vampiro (apesar que vai muito além disso)

1 curtida

ele proibiu mesmo?
ouvi no reddit que o anime infelizmente deu prejuízo pro wit studio na época