Hidan
Puta personagem inútil
Hidan
Puta personagem inútil
Imagina achar o sonífero Sakura x Sasori a melhor luta do anime kkkkkm
Ele não mentiu. Para ele continuar vivo ele teria quw sacrificar pessoas pro deus dele.
Fora a Chiyo alí do lado e o fato do Sasori ter dado para trás no ultimo momento.
Não tiro os méritos da Sakura, mas ela não passaria da primeira marionete sem ajuda e a Chiyo iria de Americanos não muito depois (ja que a Sakura foi essencial pra véia ficar viva e passar da primeira marionete também)
eh aquele que conseguiu perder pra sakura
Hidan é super forte, acho que seja esse citado do tópico na first mesmo
Ninguém passaria da primeira. Ponto.
A Chiyo foi crucial no começo, mas a partir do meio pro final a próprio Chiyo disse que a Sakura não precisa mais dela. O meu ponto é que o conhecimento da Sakura em medicina foi fundamental. O próprio Sasori disse que não conseguiria criar um antídoto pro veneno.
Ele é o mais fraco da Akatsuki
Hidan tem a imortalidade e o ritual.
É um treco perigoso quando não se tem conhecimento prévio. Veja bem, a Yugito rodou por causa disso.
MAAAAAS ele pode ser imortal, mas uma vez que ele é dec4p1t@d0 ele só vai continuar vivo mesmo, porque se mexer não pode (e por isso o Kakuzo era seu parceiro, ele podia remendar o Hidan facilmente)
Antes de ir ao menos ceifou aquela chaminé ambulante
Ah sim, isso é mesmo.
O problema dele é que ele não tem QI de luta. Ele achava que por ser imortal ele ñ deveria ser cuidadoso.
Exatamente. Sakura esfarelou o boneco de pano.
O nepobaby de Konoha. Kkkkkk
Tem que respeitar a maior kunochi de Konoha. Imagina ser a maioral sem clã e sem Kekkei genkai.
eu acho ele chato
Só sendo nepobaby mesmo pra ter virado jounin com aquele nível. E de quebra conseguiu um mijo pra namorada também.
Kakashi e Guy elevaram muito o nível de jounin já no classico
Né. E choca a fãbase
Vocês se esquecendo do ZETSU