Aqui você fatou.
Até hoje eu morro com ela tentando usar Genjutsu no Itachi. Kkkkkkk
Ninguém avisou pra ela, tadinho.
A sorte é que ela é muito boa nessa área, mas muito longe de um Uchiha.
Aqui você fatou.
Até hoje eu morro com ela tentando usar Genjutsu no Itachi. Kkkkkkk
Ninguém avisou pra ela, tadinho.
A sorte é que ela é muito boa nessa área, mas muito longe de um Uchiha.
O Kishi foi trevas aqui. Skillset e nível de poder não é algo estampado na testa, ela usou o que tinha né.
Triste é que ela nunca recebeu uma segunda oportunidade.
Asuma levou uma raspada da samehada e já precisou ser levado pro hospital, mas pelo menos ele deitou uns ninjas randons do som e pode demonstrar mais coisas contra Hidan e no arco da guerra.
Kurenai só demostrou gravidez de 5 anos de gestação
Sem falar que até hoje nunca ficou muito claro o que precisa para virar jounin.
Rei que matou o madara
Esse e o hidan
Naruto foi tão mal escrito e planejado
Isso é vdd. O Kishi é péssimo e muito preguiçoso também. As únicas mulheres bem utilizadas são Konan, Tsunade e Temari. Ele cagou no restante das meninas. Eu tenho raiva desse homem até hoje.
Old
Ainda era chato e tinha uma habilidade “sem graça”
Infelizmente
Mas consegue ser memorável
Depois de madara apanhar pra sasuke e naruto, até konohamaru matava
O pior pra mim é o Kisame
E no final o Neji estava certo. Nunca foi por esforço, mas por destino. Naruto e Sasuke sendo descendentes de Deuses foi o fim da picada pra mim.
Konohamaru lenda que derrotou um pain
n
Só Tsunade e Temari mesmo.
Konan e Yuki e Jujutsu Kaisen podem dar as mãos. O plot foi o mesmo
O que me mata foi que o Yahiko morreu pra salvar a Konan e o Nagato fode tudo e a deixa sozinha pra ser morta. O que adiantou todo o esforço do cara pra isso?
Outro nepobaby de Konoha.
Nenhuma decisão da Konan naquele momento fez algum sentido.
Ela foi descaradamente descartada porque não tinha mais nenhuma função narrativa. E é isso.
Eu acharia melhor ambos morrendo em Konoha. A abertura me fez acreditar que rolaria Sakura, Ino, Hinata vs Konan. Pow, seria um lutão.
Izanagi e izanami jutsus lixos
Apesar que reconheço que me surpreendeu o que o Kishi fez com a Ino no arco final. Aquilo foi muito além para uma personagens que a 10 anos já não tinha mais nenhuma função.