é mais fácil aproveitar ela trabalhando e feliz do que ficar nessa pressão querendo hit
E parecia que essa seria a última chance dela. Tinha mais de 6 pessoas esperando uma música gostosinha ala Espresso, já que ela tava hypando os virais de Teenage Dream. Mas ela simplesmente bateu o pé jogou a pior da carreira e continua agindo como a música fosse um grande mouusse empoderador é o que me pega KKK
infelizmente eu acho que ela jogou fora o pouco prestígio que tinha com esse novo trabalho que tá vindo
esperar a katy se reerguer é a mesma coisa que desejar que a gretchen, rita e sula voltem a ser it girls do momento
Não
Queremos que ela se afunde mais e surpreenda a todos desbloqueando novas camadas de fracasso que nem sabíamos existirem
Se ela tivesse competência, talento, inteligência e bom senso quem sabe
Mas é desprovida de tudo isso
Se nem a dua que teve um sucesso otimo com um album daqueles conseguiu se manter e flopou
Quem dira a vc se lembra da katy perry
Aceitem que ela morreu e sera uma vaga lembrança na cabeça das pocs fans de divas de pop datado e saudosistas como a cantora que lançou teenage dreams
Pra mim ela não faz falta nenhuma
essa cachorra merece morrer no limbo
nisso eu concordo
ela tava construindo um buzz legal mas tudo foi por água abaixo com a primeira prévia da música no TikTok
será que a Katy vai excluir o 143?
e logo depois disso começaram os rumores do Dr no lead e no resto do album
então, já estava tudo fadado ao fracasso
a Gaga se reergueu com TALENTO
a Katy NÃO TEM
Na proxima era sem duvida amor
eles não tem outro argumento contra a Gaga mais kkkkkkkk por isso estão presos em 2013, assim como a Katy
Ela não precisa
Demais kkkk tinja muita gente torcendo por ela