Seria tão legal e bonito ver a Katy se reerguendo…

é mais fácil aproveitar ela trabalhando e feliz do que ficar nessa pressão querendo hit

2 curtidas

E parecia que essa seria a última chance dela. Tinha mais de 6 pessoas esperando uma música gostosinha ala Espresso, já que ela tava hypando os virais de Teenage Dream. Mas ela simplesmente bateu o pé jogou a pior da carreira e continua agindo como a música fosse um grande mouusse empoderador é o que me pega KKK

3 curtidas

ela precisa ter o mínimo de competência e talento pra sair do limbo

infelizmente eu acho que ela jogou fora o pouco prestígio que tinha com esse novo trabalho que tá vindo

1 curtida

esperar a katy se reerguer é a mesma coisa que desejar que a gretchen, rita e sula voltem a ser it girls do momento

9 curtidas

Não

Queremos que ela se afunde mais e surpreenda a todos desbloqueando novas camadas de fracasso que nem sabíamos existirem

1 curtida

Se ela tivesse competência, talento, inteligência e bom senso quem sabe
Mas é desprovida de tudo isso

Se nem a dua que teve um sucesso otimo com um album daqueles conseguiu se manter e flopou

Quem dira a vc se lembra da katy perry

Aceitem que ela morreu e sera uma vaga lembrança na cabeça das pocs fans de divas de pop datado e saudosistas como a cantora que lançou teenage dreams

Pra mim ela não faz falta nenhuma

quando eu vi a foto do single eu achei que ia vir ai…

imagina ficar abaixo da xtina?

essa cachorra merece morrer no limbo

1 curtida

nisso eu concordo

ela tava construindo um buzz legal mas tudo foi por água abaixo com a primeira prévia da música no TikTok

será que a Katy vai excluir o 143?

e logo depois disso começaram os rumores do Dr no lead e no resto do album

então, já estava tudo fadado ao fracasso

a Gaga se reergueu com TALENTO
a Katy NÃO TEM

Na proxima era sem duvida amor

eles não tem outro argumento contra a Gaga mais kkkkkkkk por isso estão presos em 2013, assim como a Katy

Ela não precisa

1 curtida

Demais kkkk tinja muita gente torcendo por ela