Série animada de Crepúsculo, 'Sol da Meia-Noite', sera lançada pela Netflix

A série animada baseada no romance “Crepúsculo” de Stephanie Meyer, “Sol da Meia-Noite”, recebeu um pedido direto na Netflix, a Variety reporta.

O projeto foi relatado pela primeira vez como estando em desenvolvimento inicial em abril de 2023 no estúdio Lionsgate Television. Michael Burns, vice-presidente da Lionsgate, confirmou em março de 2024 que seria uma série animada. A Netflix agora está desenvolvendo o projeto.

“Sol da Meia-Noite” foi lançado originalmente em 2020. Ele serve como uma releitura do primeiro livro “Crepúsculo” da perspectiva de Edward Cullen em vez de Bella Swan.

Sinead Daly atuará como escritora e produtora executiva da série. Os créditos anteriores de Daly incluem “Tell Me Lies” no Hulu, “The Walking Dead: World Beyond” na AMC, “Raised by Wolves” na Max e “The Get Down” na Netflix.

queremos a olivia rodrigo dublando a bella

1 curtida

Como animação a história fica menos micosa kkkk
Eu lembro de amar os livros e os filmes mas eu fui rever e me surpreendi com a bomba

Os livros tem uma vibe meio gotica até parecem divertidos

Essa animação vai ser baseada no ultimo livro do universo que ela lançou,que foi o primeiro livro mas na perspectiva do Ed (dizem que é muito melhor que o original inclusive)

Nao li esse
Não achei interessante ler na perspectiva do Edward
Eu já odiava quando tinham capítulos que eram narrados pelo Jacob nos livros
Gostava apenas narrado pela bela

Harry Potter: Reboot em série
Jogos Vorazes: Mais uma prequel
Enquanto Crepúsculo