Serie documental sobre "garota exemplar da vida real" choca usuarios da Netflix

Em Março de 2015 Denise Huskins desaparece da casa em que morava com seu namorado Aaron Quinn, a polícia inicialmente suspeita do namorado e que a história de sequestro era pra cobrir um assassinato… Aaron tinha falhado em um teste de polígrafo (o detector de mentiras)

Quando Denise reaparece dois dias depois, tanto a policia quanto o FBI concluem que foi uma farsa arquitetada por ambos e eles são expostos na midia como “Garota Exemplar da vida real”

A história é exposta no documentario da Netflix “American Nightmare” de 2024 e já seria um caso fascinante se fosse isso mesmo

Mas há um porém: Denise e Aaron não eram mentirosos e só conseguiram ser “vingados” quando uma investigação guiada por um detetive conseguiu comprovar a ligação do caso com outra invasão domiciliar ocorrida na região, levando à prisão e condenação de um homem chamado Matthew Muller

Up eterno

As pessoas deveriam saber desses casos… mostra que o público de “true crime” foi conivente… estimulou a não-resolução porque queriam uma história extraordinária e maluca, teve muita misoginia também

2 curtidas

Assisti na semana passada.

E é outro documentário que meu resumo é:

• Não confie na Polícia.
  • Conheça pelo menos um advogado na vida.
  • Não caia na besteira de ir na delegacia desacompanhado.

2 curtidas

Acabei de assistir os 3 episódios, MEU DEUS que história chocante

spoiler

A polícia e fbi se negando a fazer o mínimo, o detetive querendo forçar que eles estavam copiando o filme… pelo menos o casal recebeu uma bolada no final

Reclamo muito da netflix, mas nos documentários eles geralmente acertam, têm uma fórmula meio parecida mas são muito eficientes

1 curtida

Que seja melhor que aquele filme enjoado

Vi e fiquei horrorizado… policia, midia e publico são tudo filhos da puta

a polícia morrendo de preguiça de trabalhar nesse caso kkkkkk absurdo completo

Eu fiquei horrorizado no final quando

mostra que o bandido entrou em contato e era facilmente rastreável e a policia cagou… a mulher poderia ter morrido pela incompetência

3 curtidas

É muito chocante como a polícia tratou esse caso, eles nem tentaram ir atrás

Também tinha o e-mail que ele recebeu dos sequestradores logo quando acordou, pra polícia isso é super fácil de rastrear

1 curtida