Séries — Estreias de JUNHO: Cape Fear, Alice and Steve, Every Year After, Proud, I Will Find You, Oasis

então vai ter muito destaque pro corno do robby

eu tenho nojo

1 curtida

dos eps que sairam dizem que ela n tem destaque nenhum

al hashimi diva

2 curtidas

Os fatos

https://x.com/i/status/2042397299436110216

1 curtida

Terminei Love Story e nem achei o Paul Anthony ruim do jeio que falam no twitter. Além de ser um baita dum gostoso. A trilha sonora é maravilhosa

eu falava mal mas sinto falta da cw kkkkkk

Dito e feito

Não poderia me importar menos com aquele amigo dele

enquanto isso mckay com 1 cena por ep
ridiculo

Ela n merece aquele hospício

Boa demais pra aqueles nojentos

Não só ela né kkk eles estão a mantendo esses personagens nos últimos episódios pra caber nos 15

Era melhor se livrar deles e da espaço pra galera da noite. Meu Shawn sem destaque nenhum pro Robby pagar de feminista pq socorrista n queria ver os seios da paciente ( que cena ridícula)

é muito doido que a série virou 90% e perdeu a essência da primeira
sou muito fã de ER e fiquei feliz com o reconhecimento que o noah ganhou pela s1 etc mas agora não suporto o narcicismo nas entrevistas e no decorrer da season

justiça pela supriya

1 curtida

Eu nem acho que perdeu, só que aqui tentam replicar o que deu certo na primeira. A essa altura juntaram os turnos e atenderam as vítimas do atentado e todos se recuperando. Agora o roteiro parece estar forçando situações pra justificar a permanência deles e não tem o mesmo impacto.

Mas essa temporada ainda tem momentos (graças aos enfermeiros)

fora o lenga lenga do robby e sua moto… coisa chata. acho que na primeira todo mundo tinha um pouco de destaque e as histórias eram mais interessantes

as enfermeiras foram as melhores mesmo

saudade da walsh… ela e a garcia princesas

2 curtidas

Sim, pra mim a série se sai bem quanto faz o oposto da primeira. O arco delas e da vitima de e*

O foco no ICE, a paciente com câncer da Mackay, a chegada da hashimi e o uso ou não da IA

Eu não compro o arco do Robby pq isso já foi explorado na outra temporada. Ficou repetitivo e coisas vindo de fora da série deixam estampados.

Eles vão ter que ralar na terceira vius se não vão de the bear

acho provável de acontecer
dessas novas só OMITB e Hacks se manteram

abbott adoro mas tem uns eps bem meh

acho normal pq tem muitos eps kkk

Only murders só vi a primeira e não quis continuar

the pitt vai continuar forte no emmy até vir uma nova queridinha, por mais que a temporada não esteja no nivel da primeira ainda tem muitos bons momentos e ela dobrou a audiencia e popularidade (isso gerando fãs insuportáveis)

com ctz vai ganhar tudo dnv nessa s2
severance é uma série muito caprichosa mas sem carisma entao so deve ganhar se a s3 for de arrombar tudo