eu acho dificil kkk ainda mais com um hiatus tão grande
sério vc lançar a segunda no inicio de 2025 e ainda n começar a filmar… o hiatus mata essa série
e não me chocaria se rolasse o mesmo com shogun
eu acho dificil kkk ainda mais com um hiatus tão grande
sério vc lançar a segunda no inicio de 2025 e ainda n começar a filmar… o hiatus mata essa série
e não me chocaria se rolasse o mesmo com shogun
eles vão começar a fazer várias the pitts pro streaming gente é um modelo que se sustenta
a própria netflix está fazendo a dela
nossa essa demora toda é um horror
falando em demora esse é outro que a critica está empenhando em acabar kkk
já merecia esse balança caixão desde a s2
Ano passado em abril TLOU com uma queda de audiência e agora euphoria com essa recepção
HBO tu amaldiçoou seu horário nobre
em pensar que em 2016 hbo tinha veep, girls, togetherness, westworld e insecure na grade…
ela descarta muito as séries de prestigio por essas hypadas em audiência, investe pouco na divulgação
ta fazendo o mesmo com the comeback por aquela chata rooster
Também. Sdds quando a CW ocupava o maior pedaço da minha watchlist.
Eu não consumia mais mas acho que faz falta pra formação de jovens adultos
Assim como Vampire Diaries e Arrow foram importantes pra mim
the testaments é muito boa, um respiro nesse universo de the handmaids tale que ficou fraco
concordo demais
acho que essa galera jovem migrou pra the pitt kkk toda semana uma teoria envolvendo um casal jamais q vai acontecer sabe… me irrita
Sem condições essa enrolação de plot do Robbie, só vaza mano kkkk vai tirar suas férias logo
Primeira temporada segue sendo a maioral
Hacks comédia do ano pqp kkk amei esse eps da nova temporada.
Essa cena dela cantando espanhol me tirou muitas risadas cara kkkk arr
estreia perfeita
TVD, 90210, Arrow, One Tree Hill, Nikita, Gossip Girl…aí Gabby, só quem viveu sabe
E o filme de Avatar que vazou esses dias? ![]()
A animação tá muito boa. Só vi 2 cenas!
Hacks perfeita, ela querendo ser EGOT kkkk
Tópico sensível
adorei o retorno de Hacks. uma pensa ser a última temporada. as divas mereciam mais anos de série pela frente