Sertanejo aqui não: Câmara dos deputados aprovaram lei Luiz Gonzaga que destina 80% das verbas para bandas de forró

Eu amei, e deveriam fazer o mesmo no carnaval da Bahia e do PE.

O que vcs acharam?

Pra quem quiser ler mais

4 curtidas

importante pra diminuir essa mafia do sertanejo

Tão chato quanto o sertanejo…

1 curtida

Nunca

1 curtida

Depende do forró, se for Barões da Pisadinha é chato mesmo. Agora se for um hino da Calcinha Preta, Aviões do Forró, Limão com mel daí esmurra o sertanejo

Amo

2 curtidas

Pelo projeto feito pelo deputado Fernando Rodolfo (PL) em parceria com representantes da classe artística, 80% das verbas públicas de festas juninas deverão ser destinadas para a contratação de artistas, bandas e expressões ligadas ao forró e à cultura regional.

“É um projeto que não exclui outros artistas, pois estipula que 20% dos recursos públicos podem ser utilizados para a contratação de músicos que não sejam nordestinos. Porém, oferta para nós, nordestinos, a garantia que o maior recurso público será direcionado para a contratação dos artistas que de fato representam a cultura do Rei do Baião, a cultura e a tradição nordestina”, explica Alcymar, complementando que a nova legislação não se restringe à música.

Justo, mas eu que moro no interior preciso dizer que infelizmente, um show de forró tradicional não atrai público igual um sertanojo. BR é refém desse ritmo até o fim dos tempos. Logo, vão continuar pagando milhões em show desse povo

1 curtida

Se eu fosse música investiria em sertanejo, melhor cantar podridão e encher o bolso e dinheiro do que ter um grammy latino e ngm saber uma música sua fora da bolha

isso não é só durante as festividades juninas?

O projeto, que teve 278 votos a favor, 88 contra e quatro abstenções, prevê destinar 80% de recursos públicos para as festividades juninas em todo o território nacional,

Sim

Justo

Amo

Tem que acabar a mamata dessa gente.