Sevdaliza divulga prévia de Alibi Part 2 feat Anitta: “sou puta, sou santa, sou orixá”

Sim, extremamente superior

e faria mais sentido afinal as três artistas da música são de países diferentes, seria muito legal pegar mais artistas de outros lugares pra agregar

Não acredito que a Pabllo meteu um “eu tenho uma amiga que faz baratinho” pra Sev

8 curtidas

Essa música morou no top 50 da França

Enfim.

Pabllo, solta logo o resto do BT2

Alibi já deu o que tinha que dar

Nossa os remixes com anitta sempre no timings certo né kkk a musica morrendo vai fazer absolutamente diferença nenhuma o público da pabllo o mesmo da anitta. Vai ser pior que gata only remix dela

o verso da anitta pisando naquela cantora intolerante religiosa, amo

1 curtida

Não vai rolar escoro dessa vez

A Pablo deve odiar tanto a Anitta em off né, não deve falar nada por causa da máfia
Mas quem já teve amigo que não pode ver você nos holofotes que quer aparecer também sabe como é cansativo
Mona as vezes as coisas não são sobre você sabe

Esperando messiah

Ficou ótimo

1 curtida

Então, Anitta podia ter chamado mais alguém, nem que fosse a Kenia OS, q parece q faz barulhinho no Mexico

Principalmente porque antes de hitar, se chamasse, ela provavelmente não ia querer. Ai a música faz sucesso organicamente e ela quer se meter. É sempre assim.

Como se elas fossem amigas, esperta é a Anitta ai vcs parecem que vivem num conto de fadas, isso é trabalho, a Anitta com certeza foi convidada

1 curtida

Se tiver 4 pessoas no remix, então Anitta nem vai ser creditada né? Ou seja, não aparece na página dela no Spotify

Pois eu adorei

Perigoso ser exigência, devem colocar alguma como (feat) no nome e creditar ela nos artistas.

Acho que vai ser só elas 4 mesmo

Não sei, mas no Spotify tem limite de no máximo 3 para ser creditado como lead. O resto como featured a música não aparece na página do artista, e tb não conta ouvintes mensais

Realidade: são bffs