Sim, extremamente superior
e faria mais sentido afinal as três artistas da música são de países diferentes, seria muito legal pegar mais artistas de outros lugares pra agregar
Não acredito que a Pabllo meteu um “eu tenho uma amiga que faz baratinho” pra Sev
Enfim.
Pabllo, solta logo o resto do BT2
Alibi já deu o que tinha que dar
Nossa os remixes com anitta sempre no timings certo né kkk a musica morrendo vai fazer absolutamente diferença nenhuma o público da pabllo o mesmo da anitta. Vai ser pior que gata only remix dela
o verso da anitta pisando naquela cantora intolerante religiosa, amo
Não vai rolar escoro dessa vez
A Pablo deve odiar tanto a Anitta em off né, não deve falar nada por causa da máfia
Mas quem já teve amigo que não pode ver você nos holofotes que quer aparecer também sabe como é cansativo
Mona as vezes as coisas não são sobre você sabe
Esperando messiah
Ficou ótimo
Então, Anitta podia ter chamado mais alguém, nem que fosse a Kenia OS, q parece q faz barulhinho no Mexico
Principalmente porque antes de hitar, se chamasse, ela provavelmente não ia querer. Ai a música faz sucesso organicamente e ela quer se meter. É sempre assim.
Como se elas fossem amigas, esperta é a Anitta ai vcs parecem que vivem num conto de fadas, isso é trabalho, a Anitta com certeza foi convidada
Se tiver 4 pessoas no remix, então Anitta nem vai ser creditada né? Ou seja, não aparece na página dela no Spotify
Perigoso ser exigência, devem colocar alguma como (feat) no nome e creditar ela nos artistas.
Acho que vai ser só elas 4 mesmo
Não sei, mas no Spotify tem limite de no máximo 3 para ser creditado como lead. O resto como featured a música não aparece na página do artista, e tb não conta ouvintes mensais
Realidade: são bffs