Capaz de tirarem a Yseult, coitada
A Anitta deve ficar de fora do lead então
meu deus, a rapper anitta
Então, duvido que ela aceitaria participar se não fosse pra agregar os streams e os ouvintes dela, então devem jogar a Pabllo ou a Yseult pra feat no nome pra enfiar ela nos artistas.
Pra conquistar a América Latina se fosse para colocar mais uma mulher só daria certo se fosse a Karol mesmo, nem becky G ta conseguindo coisa mais.
Anitta nao vai mudar o publico da musica, mas talvez seja contrato sei al
Amo ver os gays daqui espumando kkkk
Anitta tem uma relação ótima com a maioria dos artistas do mundo, é bem quista, é carismatica, tem um ótimo network, então ela vai continuar sendo convidada, pra duetos, feats ou remix. Não tem o que vocês fazerem. Isso independente se ela está indo bem nos Charts do Spotify ou não. Ela não depende disso, pra continuar sendo relevante. É melhor acostumar.
Esperta de se enfiar uma música que já está basicamente morta? Além disso a Anitta tem uma fama gigante de sair implorando feat não é de hoje
Isso é só vontade dela de ser creditada pelo sucesso da música de alguma forma
Que contrato? Sev nao tem gravadora, Pabllo é da Sony, Anitta da Republic
Anitta ameaçou nunca mais falar com a Pabllo se não participasse?
É intolerante religioso igual a sua fave ???
Espero que a Anitta leve elas pro VMA @Skarlax
E eu disse isso? Que maluquice kkkkkkkk disse que devem ter feito um contrato de remix com ela já algo assim
Aqueles poesias acusticas aparece na página de todos
E tem essas colaborações antigas também de samba
Nenhum aparece como feat
Verdade, tem esse exemplo, tem aquele outro, e outro la tbm
Vai virar festival? Porque já tem o Dj Khaled e um outro confirmado né.
Eles usam um truque, que é tipo colocar em “vários artistas”, como se toda essa galera fosse parte de uma banda. Mas muitos não usam isso
Sis, eu não to zoando ou por like, eu queria muito a Pabllo no VMA real
Com esse remix, porra, nem q fosse um tapete vermelho. E se for real o negocio da Victoria e Sony negociarem a performance da musica dela com a Anitta, então a Sony podia negociar alguma coisa né, é a mesma gravadora