Shakira em Charlotte, venha sorrir da cara do Romeu e Eros comigo

que lindo o estadio lotado

Biba até tópico desdenhando tu fez kkk já mudou o regimento foi? Assume teus b.o kkk

to aqui minha frida

só nao vejo muito sentido de ficar aqui discutindo c qm dissemina fake news, né? mas q bom q a shaki conseguiu um publico respeitavel com saldão. esgotou? não. mas…

poste ai kkk
todo topico que voce se contradiz eu coloco sua postagem e print
mas é aquela coisa, sustente depois

Romeu, tenho provas que você disse que mesmo com saldão e ingressos muito baratos ela não ia esgotar.

E tenho provas também que você estava certo:

KKKKKKKKKKKK A NARRATIVA. MUDOU É SEMPRE ASSIM EU FICO CHARLOTTE LONA TOUR COM ISSO

peguem esse print aqui @eros

e se preparem pq quando sair o boxscore eles vao correr, a lobitto msm tava fugida desde o inicio do anuncio de tour do bad bunny

A Laranjalatinax tá delulu em estado de negação

Meu deus @romeu kkkkkkk
Ela devia ter chamado a Eve e o Akom e colocado ingresso a 48 dólares tbm

Quem sabe lotaria

Que apelação biba, isso foi ironia no fixo, fica frio é pra você isso kkkk isso tudo só pq o show não lonou igual você prometeu?

só burritto (parte de uma fanbase onde pessoas de fato estão ban por ser laranja) por dizer que eu estou em “negação” por veicular um fato inquestionável: a disponibilidade de ingressos no ticketmaster por preço de banana até o minuto que o show começou.

1 curtida

Tá bom Cucu kkk

no idea quem é igor minha flor. mas enfim, vc pode postar todas as fotos que quiser, não vai mudar o fato que 22:29, 1 minuto antes de shaki subir no palco, esse era o ticketmaster:

To amando seu desespero em querer pintar esse show como flop KKKKKKKKKK

Eu fico Lele Pons em Charlotte com isso kkkk

https://x.com/shakirastuff_/status/1922478115651031150?s=46

mas onde eu pintei o show como “flop”?

só disse que ela não esgotou e teve que fazer saldão. isso pode não ser “flop” mas é uma situação que outros a-listers latino nao passam rss

Eu fico saldão de 48 dólares com isso

https://x.com/ekisdxd/status/1922473782599397871?s=46

O desespero

1 curtida

o desespero é meu? ou é de vcs que criaram 50 tópicos alegando q um show q não deu sold out tá esgotado?

dificil dizer.

1 curtida

Aceita que vocês pintaram um flop que não existiu

1 curtida