São uns fracassados isso sim kkkk
Amor, eu entendo q vc quer muito que eu tivesse pintado um flop p poder sair por cima. Mas nao pintei flop nenhum. So disse q o show nao ia esgotar mesmo c saldao (e nao esgotou). E que se atos A-list se submetessem a fazer show c ingressos a 35 dolares todos poderiam bombar ai em Charlotte ne rs
Eu fico pintaram um flop mas receberam estádio lotado com isso
https://x.com/shakiralmynlwt/status/1922479814553796742?s=46
Todo dia vocês criavam tópico bribrah
Você não aceitah
Topicos sobre como o show nao esgotaria mesmo com saldao?
Sim.
E nao estavam errados.
A lobitto vai correr quando sair o box score desse show
E mesmo se compararmos com arrecadação norte americana da Karol e do Bad Bunny ela vai ficar inventado coisa pra sair por cima deixa ela e o rauw aproveitarem o sold out a preço de banana
Mas nao foi sold out kkk
Vai aparecer como sold out igual no Rio, lugar onde tinha ingresso com 1kg de alimento kkkkkk
Mas se a Shakira fizer 100k de arrecadação já é maior que a arrecadação da Kurol QUE NUNCA PISOU EM CHATLOTTE pra show, então engula seu argumento e assunto encerrado kkkk
sempre esgota mas eu não sei pq diabos continuam agendando esse buraco, a beyoncé também sofreu lá
Fonte: tirei do meu cool cabeludo
ela nunca fez show la mesmo
mas sabe quem ja fez? bad bunny
e arrecadou mais de 5m com arena
então torça pra esse show arrecadar 7 ou 8 milhões ou você vai ser infernizada por aqui
Enfim, o @Romeu é @Eros prometeram lona e receberam um estádio lotado e agora está tirando desculpas do cool pra tentar justificar kkk amo, boa noite e amanhã tem mais rajadão na lata de vocês
A Shakira, já. Assunto encerrado
vai logo preparando seu topico de delete
pq vai ter risada e eu quero ouvir risada com esse boxscore kkkkkkk
vou so deixar registrado aqui como tava a situação do show quando começaram os ingressos a 30 dolares kkkkkkk
boa noiteeee
Não sou você que corre das coisas biba, mês passado até pediu pra eu não te marcar mais depois dos boxs do MX Kkkkkkkk
Não fracassou, mas não lotou tbm
Vamos aceitando