Shakira - Las Mujeres Ya No LLoran Tour | SHOWS NO BRASIL EM FEVEREIRO | VENDAS GERAIS DISPONÍVEIS | + infos na first

e todos sabemos que Loba é a maior das duas

Old sis

https://x.com/shakirastuff_/status/1852115305742422391

@Wolfpack

ela tem que cancelar no Rio e anunciar de novo pra poder vender tudo

1 curtida

Os americanos recusaram os ensaios pagos desse ano

3 curtidas

Deveria colocar no sábado que antecede.
Seria hit.

No RJ deve ter vendido uns 30k, ne?

Na melhor das hipóteses

A considerar a pré venda e os que já estão esgotados deve ser por aí

1 curtida

Sábado tem ensaios da Anitta no RJ e Carnauol com a Xtina em Sp. Esse show do Rio não tem mais salvação.

1 curtida

Ensaios da Anitta é mais cedo… já faz de after dos ensaios.

Tinha me esquecido disso, inclusive acho que ela vai e Anitta deve ir ao show dela.

É meio chocante pensar que a Anitta vendeu mais de 30k de ingrrssos no Rio pra mesma semana e a Shakira nessa pindaiba.

Ela tá muito forte esse ano.
Ensaios foi uma dos maiores acertos da carreira.

Agora já no tema da tour… queria muito que a Shakira fizesse dessa tour um grande Ensaios da Shakira e convidasse várias latinas para os shows.

O que matou mesmo a Shakira foi a época e o show durante a semana.

Pode não ser no Carnaval em si, mas o mês de fevereiro tem muita viagem de gente indo e voltando pelo país por conta dos preparativos para o Carnaval e, claro, férias de verão.

Passagens de avião e estadia tendem a ficarem mais caras. Isso já faz muita gente desistir.

E o fato de ser durante a semana impede tbm que muitos viagem por conta do trabalho.

Sobre a Anitta estar “melhor”: o Ensaio vai ser num sábado e o público é basicamente os moradores do próprio Rio de Janeiro.

1 curtida

Mas esse show do Rio ainda vai ter muitos ingressos sendo vendidos nas semanas anteriores. Basta a LN fazer o certo e meter os ads nos stories e tik toks, acho que muita gente nem sabe direito do show

Na última das hipóteses, solta o cupom SOLTERA30 para 30% de desconto

Não sei se vai valer para o show da Shakira

1 curtida

Agora vaaaaaiii

Transforma essas meia-idoso em meia-estudante, ticketmaster
Queremos 50k no Rio

E vamos de denunciar o site da ticketmaster em massa para eles mudarem

Ela vai cantar pra mais de 30 mil pessoas sim!!!

2 curtidas

@Wolfpack

2 curtidas

Ue tiraram a passarela?