Shakira - Las Mujeres Ya No Lloran

O 12º álbum de estúdio da artista ganhadora do GRAMMY ® e do Latin GRAMMY ® Shakira, Las Mujeres Ya No Lloran , saldrá à venda em 22 de março! Las Mujeres Ya No Lloran marca notavelmente seu primeiro álbum em sete anos e é um testemunho deslumbrante da resistência e força de Shakira, assim como o poder da música para transformar as experiências mais difíceis em momentos valiosos.

Shakira disse: “ A produção desta obra foi um processo alquímico. Ao escrever cada música, eu reconstruí a minha alma. Ao cantarlas, minhas lágrimas se transformam em diamantes e minha vulnerabilidade em resiliência.”

As 7 músicas lançadas anteriormente já tiveram um total combinado de 3,7 milhões de reproduções no Spotify. Shakira colaborou com o Spotify para dar aos fãs acesso a uma experiência de preparação do álbum. Esta experiência inclui uma função de pré-ordenação, notificações de lançamento, uma conta regressiva, portada do álbum, título, lista de músicas, clipes exclusivos, comércio e muito mais!

“TQG” e “Music Sessions Vol. 53” estrearam ambos globalmente no lugar # 1 na lista Spotify Top 50. “Music Sessions Vol. 53” é notavelmente a canção em espanhol com mais reproduções em um único dia na história de Spotify. Shakira e Bizarrap também ganharam ‘Canción del Año’ e ‘Mejor Canción Pop’ de “Music Sessions Vol. 53” nos prêmios Latin GRAMMYs ® 2023.

O novo álbum de Shakira marca sua estreia em vinil, com quatro edições de arte distintas, cada uma acompanhada de uma variante exclusiva de vinil de cor. A edição Zafiro será oferecida exclusivamente na Amazon, enquanto a edição Rubí estará disponível apenas na Target. Os fãs poderão encontrar a edição Esmeralda exclusivamente em Shakira.com , e a edição Diamante estará disponível em todas as principais lojas minoristas.

Shakira posou o título de artista latina feminina que mais vendeu na história, com uma trajetória de décadas de ser pioneira e fazer sucessos, mas seguiu consolidando seu status lendário no último ano devido ao sucesso de seus últimos lançamentos. Seu sucesso sem dúvida continuará com o lançamento de seu novo álbum, pois sua vulnerabilidade, confiança e paixão realçam tanto seus desafios pessoais quanto seus triunfos.

8 curtidas

@Wolfpack

1 curtida

A lágrima kkkkkkkkkkkk

Mico

VEM SHAKI!!!

Vai ser dia 8
No dia da mulher

1 curtida

A capa é isso aí?

Demorou tanto, pra isso kk
Título brega
Capa feia

Se isso for a capa é a pior capa de álbum que já vi kkkkk

A qualidade porca

Parece AI

Nome e capa horríveis kkk
Vai vir outro el dorado
Uma playlist sem nexo com tudo que ela já lançou até agora

2 curtidas

o festival de lançamento de album kkk

ariana
shakira
bey
taylor

varias sextas babadeiras em sequencia

2 curtidas

eu tô ouvindo falar dessa capa desde 2023
que decepção

1 curtida

É essa foto mas em boa resolução
E ela tá segurando um grande diamante e tá caindo diamantes pelas mãos

Vão vir outros el dorados
Vai ter volume 1 e 2

Tiraram print do teaser

Queremos tracklist

Podia chamar shaki collabs

22, merlls soltou no tt

a breguice