SHAKIRA: n estou entendendo a zoacao com ela

essa era já é grande sucesso antes mesmo do álbum ser lançado
fodase q ngm ligou pras tracks, o album já tinha 2 hits e 2 smashes, imagina achar q ela tá flopando kkkk

2 curtidas

os beyfas zoando sendo q o álbum já tem mais streams q o renaissance kkk fãbase mais burra q essa n tem

O tal sucesso da era: Música da Karol G que ela colocou no álbum e do Bzrrp que ela também colocou duas versões no álbum

Enquanto música que é realmente dela como Don’t Wait Up ela deixou de fora por causa do fracasso

Shakira não é e nunca será artista. Chifruda fracassada

a @lobitto atraiu hate pra ela e agora some do forum dizendo q tem vida e familia fora daqui kkkkkk

3 curtidas

tds contam pra ela

a bey conseguiria mais que ela lançando feats com artistas hypados da atualidade por dois anos até juntar num álbum

morro com a doll

ela espumou uma vez que eu removi da marcação

a hipótese kkkk enquanto isso, o álbum daqui a pouco com 4bi de streams

beyonce n tem UM álbum sequer com esses números

Seria como se a Madonna lançasse um álbum e colocasse Popular no álbum pra inflar streams com música que nem é dela

esse fã é insuportável msm
mto cacura

querendo comparar popular q a merdonna mal canta com tqg e sessions q a shakira é lead

inclusive sessions é basicamente uma música solo

A culpa é do lobitto e da Frida que ficam jogando hate na Karol bad bunny e qualquer outro artista latino pq não aceitam que possa existir outros artistas da nova geração batendo os mesmos recordes ou superando a Shakira
Fez o fórum inteiro pegar ranço da Shakira

o debut foi fraco sim, paciência. E culpa dela que resolveu lançar 15156561 single antes e enfiar no álbum, se tivesse sido a maioria de musicas inéditas de fato, ia ter gerado mais buzz e curiosidade nas pessoas, mas, paciência

Sem contar que o momento de lançar o álbum era quando o Music Sessions foi lançada, pra aproveitar o buzz

Mal posso esperar para o debut na Billboard 200
A Frida prometeu que a Shakira vendeu muito mais vinis que o This is me now

eu nem acompanho a treta do latingang mas os fãs da shakira em geral nos últimos anos ficaram mais afiadinhos msm, no tt ela tbm tá sendo pisada por causa dos fãs chatos

1 curtida

foi fraco mas meio q fodase ne bb? já é um sucesso antes de ser lançado

um álbum com te felicito, monotonia, session 53 e tqg n é fracasso lamento

1 curtida

old que a mamãe sempre vence