SHAKIRA: Porque essa mocreia não se pronuncia sobre o que tá acontecendo no Líbano?

1 curtida

ela diz se orgulhar tanto de ser libanesa
pelo visto só lembra que tem ascendência árabe na hora de se apropriar da cultura deles né

O perma

eu menti?
essa mulher é um redflag enorme
imagina ser fã disso

1 curtida

Ela nao da nem a mínima pros países latinos

Quanto mais um árabe

quando o trump prender o presidente da colombia ela vai ser a primeira a comemorar

pq pra ela é arriscado fazer um pronunciamento politico e passar uma temporada na mídia fazendo shows e dando entrevistas e tendo que responder perguntas sobre, os jornalistas preferem falar de tragédia do que os singles mais recentes dela… e vc amor? está de olho nas petições pro governo libanês e compartilhando manifestos progressivas de lá?

se eu fosse um artista mundialmente famoso de origem libanesa pode apostar que eu ia no mínimo performar ativismo e falar sobre isso num show ou pelo menos fazer um post no instagram

Pior que aqui na BC falaram que ela já pronunciou de forma bem discreta, não sei quem foi

ela já falou que não vai falar de política desde que ela foi brigar com o Trump em 2016

mas aí a midia ia te tratar como artista E COMO ativista, vc perderia oportunidades e teria que gerir suas empresas e seus colaboradores com menos margem, e tu acharia um vespeiro mexer nesse dinheiro se pode apenas calar a boca por um tempo

1 curtida

Ela nunca foi progressista.

Muito pelo contrário

Capaz até de ser pró-Israel, não chocaria ninguém

1 curtida

ela tá cuidando do pai

eu entendo por um lado, mas é uma questão humanitária tbm
mais de 1,5 milhão de libaneses já deixaram o pais por causa dessa guerra
é tipo 45% da população total do país
deve ter até parente distante dela nesse balaio

2 curtidas

Quer dizer ,a équipe dela que manda ela não falar nada..
ela soltou que tem medo de ser Latina nos EUA ano passado e os Magas ficaram xingando ela

1 curtida

Ela já apareceu na página Zionists in Music, só que a Jessie Ware, que protesta contra o genocídio em Gaza, tbm apareceu

melhoras pra ele

isso se não teve parente distante dela que morreu

1 curtida

esse perfil é meio mentiroso
até a ariana já apareceu nisso sendo que ela é mega de esquerda, apoiadora do bernie sanders e pró palestina