os +400k do nada KKKKKKKKKKKKKKKKK
o mais louco é que na mente do lms é assim
gaga: 2,1m, 34m audiência (hit, super, hiper, mega sucesso)
shaki: 2m, 32m audiência (flop, fracasso, não deu ninguém)
eu fico gag com essa lógica que eles tentam usar pra desmerecer a shaki
sabemos q no fim é tudo estimativa mas eu morro de rir q vcs ficam se gabando q a gaga só fez 100k a mais q a shakira quando no fundo qualquer pessoa no show falou q parecia bem mais
inclusive ninguem acredita nos 2m dela, acham q foi menos q o da propria madonna do tanto de buraco q tinha
acho justo, o da madonna parecia mais cheio q o da shak
da gaga q devia ser bem mais mesmo
o mais louco é vc ate hj negando todas as materias de numeros de pessoas q viajaram e falando q n da pra confiar em jornais e noticiarios kkkkkkk
oxe, eu confio nos organizadores do evento, os mesmo que disseram que a gaga fez 2,1m kkkk qual seu ponto, more?
como eu já disse antes e vou repetir
se compararmos os dados de ambas a média de diferença vai está parecida com os 100k a mais da gaga, não tem uma diferença grande não
vc confia nos organizadores mas desconfia de qualquer fonte de noticia veridica pq te convem
se compararmos o numero de hospedagens em hoteis, voos, tickets de metros e caravanas os numeros da shakira estao mais perto dos da madonna doq os da gaga
vc q espalha os 2.1M da gaga e desmerecem numeros da mesma fonte sua otaria
vcs sao doentinhos demais
ficam querendo crescer pra cima da gaga com um show q foi superior em literalmente tudo, ate esse seu tpc é uma piada pq a audiencia da gaga foi maior kkkkk
em nenhum momento eu desmenti algo relacionado a gaga, quem está em negação são vocês, to defendendo os dados oficiais de ambas que foram divulgadas
Mas isso é um fato kkk
O show dela começou mais de 11 horas.
teve diferença de 2M na tv aberta e no streaming aumentou 70%
mas sim é um fracasso pq a minie falou
teve lm aqui que tava usando os 2,5m com print fake do guinnes kkkkk
nem um pouco querido, sabemos q no final é um valor estimado, nunca teremos certeza absoluta
mas oq sabemos é q os numeros da shak foram bem inferiores, mais doq simples 100k, aos da gaga em tudo, acredita quem quiser noq quiser no fim
n falei q é um fracasso, falei q foi inferior em tudo pelos dados de pessoas q foram
se bem q pros comerciantes foi um fracasso mesmo kkkkk
Sim, quebrou sim
Numero abaixo dos 34M da Gaga, é um novo segmento de recorde.