Shakira quebrou recorde de audiência e se tornou o maior Todo Mundo No Rio da historia na Globo

fonte: rdt gaga, bjos

1 curtida

E 70% acima no streaming

fonte: globo, folha de sp, estadao e etc

eu sofro como vc nega qualquer fonte de noticia, parece bolsominion kkkkkkkk

por isso que chamam eles de bolsonaristas do pop pqp kkk

1 curtida

bolsonarista é quem nega fonte de noticia e confia em brasil paralelo q nem tu ta fazendo

Não é maior que o da Gaga em nada, e não impactou em nada tbm, ninguém mais fala.

esse estado de negação kkkkkkkk

Alguém atualiza os números da La Loba?

https://x.com/bchartsnet/status/2052070154620559616?s=46

2 curtidas

Tava ladeirando

n podemos usar spotify amg, as pessoas aqui se ofendem com dados e numeros

sim, todos esses dados mostram o que eu disse, a diferença foi pequena e longe de ser esse flop que vocês estão tentando pintar desde sábado

Ai meus lequesss, inevitable

Calma LM amigos, A Gaga continua sendo inesquecível e 2025 seguira sendo celebrado

Porem, é uma delicia celebrar que uma turnê que ja teve quase 100 apresentações, passando pela america do sul 2x ter engajado 2milhoes e ter feito excelentes numeros mesmo cm TODO O PROBLEMA envolto como atraso, problema familiar e transmissao

Foram meses vendo uma latina ser tirada pra merda e ela deu o nome mesmo que na totalidade o da Gaga tenha numeros maiores cm uma diferença de 5%

2 curtidas

eu acredito nos dados do todo mundo no rio, logo

gaga 2.1m

shaki 2m

bjossssssssssssssssssssssssssssss

ISSO AQUI 25 foi maior mesmo

O povo nao tava sincronizado nos leques dia 2.

Que odio

todos esses dados mostraram q os numeros da shak tavam perto dos da madonna e longe dos da gaga, inferior em simplesmente tudo por uma longa distancia

novamente eu n falei q foi flop (so na parte dos comerciantes q afirmam isso) só falei q ninguem fora vcs acreditam q o show teve 2m mesmo

Nossa, eu sinceramente duvido

eu acredito nos dados e nas pessoas q foram no show

a maioria dizendo q nem parecia q tinha 1m ali e os inumeros buracos kkkkkkkkkk

Os fãs da La Reina só assinam Globoplay

1 curtida