ai minha baby manda um email ou dm pro dudu pae questionando e não os números da shakira foram maiores que os da madonna
Menor em público, em audiência e em stream
GAGA endou em todas as métricas pqp
sério kkkkk os bolsonaristas em frente aos quarteis, eles estavam nas ruas também
n preciso mandar migs, eu ja tenho o sabor de saber q ninguem alem de vcs acreditam nesses 2m kkkkkkkkk
agora todo o brasileiro deve ser bolsonarista entao pra falar a exata mesma coisa
e vc n é bolsonarista negando os dados dos maiores jornais br kkkk
Assim como a Receita Federal Espanhola, sempre contestaremos qualquer número que envolva a Flayslane de Barranquilla
humanamente impossível ter tido maior alcance que o da Gaga… e além disso tudo que li foi de certa forma apontando um show mais fraco e menos impactante também. Logo…
porra 12 anos sem pisar aqui pra no final a shaki chegar perto mesmo vindo um ano anterior com 2 shows pagos? bbd
AHHH ISSO NO RJ
agora ta explicado
chegar perto: 1/3 dos voos pra ca, caravanas q n lotaram, metade dos tickets de metro vendidas, hoteis q n lotaram, inumeros buracos pra fazer ciranda ciradinha
mas sim amor, ela chegou perto sim, confia kkkkkkkk
Vocês deveriam dar graças a Deus que reportaram esse número, porque quem foi sabe que foi muito menor, mas ficaria feio pro governo reportar a verdade do fracasso
todos brasileiros: fãs da gaga no twitter
A GAGA MORREUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
entao o povo q tava voltando do show gravando video dos buracos e os comerciantes dizendo q n vendiam camisetas por metade do preço tmb sao fãs da gaga? kkkkkkkk
ta parecendo bolsominion chamando todo mundo q discorda de petista
ai gente, nem vou atacar a gaga pois eu amo ela, os lms já estão atacando a shakira e não irei fazer o mesmo, meu ponto é somente sobre o tmnr kkk
você levando em conta 3 vídeos de pessoas falando as esperiência PESSOAIS delas mas não leva em conta os milhares de vídeos mostrando a praia lotada, ok minie
vida n foram só 3 videos e nem foram só 3 pessoas e nenhuma dessas pessoas foram fãs da gaga
o povo gravando os buracos do alto de um helicoptero seriam lirous tmb? kkkk