Shakira x Justin Timberlake: post dedicado a minha amiga @barris

Segundo minha amiga @barris e sua fiel escudeira @Romeu juntamente com a xixinha @Anti, o LMYNL era um péssimo álbum e que o álbum do Justin era superior por ter shows locais em bairros específicos do CUSA mesmo flopando nos shows no UK.

Falavam ainda que era uma playlist com restos de músicas e que seria massacrado, enfim, hoje 04/04/2024 sabemos que a realidade não é essa não é mesmo?

Metacritic

LMYNL : 74

EITIW: 51

Pitchfork

LMYNL: 7.0

EITIW: 4.9

13 curtidas

não entendi pq vc tá chutando cachorro morto

4 curtidas

mas o @barris @Romeu e @Anti me prometeram que o LMYNL era uma playlist

porque os meios especializados descordam das lendas com opiniões super relevantes na BC?

@Romeu hater da Cukira?

Se os shows dele estao flopando no UK, estou curioso pra ver como ele está vendendo ingressos na Alemanha. Vou entrar no site da Ticketmaster agora mesmo.

1 curtida

meu post é mais pra minha amigas que falaram do LMYNL do que de fato falar do frcassado do Xande Avião do Tennessee, amore

segundo minha amiga @barris ele é a Taylor de calças e vai fazer a The Eras Tour masculina pelo mundo

A rivalidade no asilo

1 curtida

sabia que o lobitto era a Ministra Etrom infiltrada!!

5 curtidas

morto, já arrumei nena

Imgur

O show de Berlim :skull: :skull: :skull: :skull: :skull: :skull:

6 curtidas

isso deve ser fake viu, a barris disse que tava tudo sold out na Europa

Amigo? @barris

Justin Timberlake - The Forget Tomorrow World Tour Tickets | Di., 30. Juli 2024, 19:30 | Berlin (ticketmaster.de)

1 curtida

Detalhe: ele tem dois shows marcados em Berlim. Os dois estao com ingressos disponíveis.

1 curtida

Imgur

Situacao nada diferente em Munique também. Barris, o seu fave está morto.

2 curtidas

a opção de resale ativada KKKKKKK

esses ingressos já foram vendidos

1 curtida

Entao isso é sinal de que ninguém quer ir pra esses shows né?

Esse álbum do Justin sem uma nota verde sequer
Nem a jlo conseguiu isso

mulher deixa de ser burra KKKKKK
muitos desses ingressos são de revenda e se vc fechar o mapa nesses setores muitas vezes são pouquíssimos ingressos a venda que já fazem o setor inteiro ficar azul

1 curtida

Passado na nota 7 da shaki

1 curtida