Os comentários massacrando kkkkkkkkkk
Mas tbm patético, uma mulher com o dinheiro q ela tem, me usando açúcar e óleo de cozinha?! AH ME POUPE KKKKK
O mais augeh eh o olho ainda cheio de maquiagem…
Os comentários massacrando kkkkkkkkkk
Mas tbm patético, uma mulher com o dinheiro q ela tem, me usando açúcar e óleo de cozinha?! AH ME POUPE KKKKK
O mais augeh eh o olho ainda cheio de maquiagem…
Sis @anon37390324 o q tu acha disso
Shania e passando vergonha são sinônimos né
Deve ser alguma coisa de lá de fora, a JLO falou que a avó dela ensinou a mãe que passar azeite era bom pra pele…
a cara dela toda maquiada
ela ficou estranha com o tempo e ela era uma das cantoras mais bonitas dos anos 90
edit: agora entendi, ela removeu a maquiagem
Óleo é muito bom pra remover maquiagem, protetor solar, etc que ficaram no rosto durante o dia todo. Mas um Óleo desenvolvido pra isso, n o q tá na cozinha! Duvido q a JLO n use um dermocosmético próprio pra isso
A JLO não usa, falou que a avó e a mãe usavam, tanto que a linha de skin care dela é baseada nesse conceito e com os princípios do azeite.
de certa forma ela nao ta errada
O azeite vai ajudar e muito a dissolver e remover do nosso rosto produtos como a base, o corretivo e o próprio excesso de oleosidade da pele ; tudo isso porque óleo atrai óleo, facilitando inclusive a remoção de impurezas dos poros.
Com propriedades anti-inflamatórias, o óleo de oliva reduz rugas e diminui o envelhecimento precoce da pele ; Também pode ser usado como um hidratante por causa das suas propriedades hidrófilas, que ajudam na formação de uma camada protetora sobre a pele. É muito eficaz para tratar unhas frágeis e quebradiças
Bloco de Citação
A cara dela nem se mexe de tanto botox e quer que acreditamos que azeite de oliva e açúcar corroboram para esse rostinho. Inclusive, no show da Adele em Vegas, ela tava lá com o rosto super inchado de procedimentos.
Um adendo, o azeite de oliva é basicamente um cleansing oil sem tensoativos, então, é meio que relevante, assim como óleos naturais de açaí e etcs… Entretanto, cleansing oil com tensoativos e micélio são superiores.
Não é bem assim que funciona, não tem como ter todos esses benefícios sem uma manipulação e padronização do azeite como um ativo. É preciso ter cuidado, pois como um óleo, a tendência de obstruir poros é beeem grande.