Shawn Mendes diz que ainda está descobrindo sua sexualidade

Amor. Tem homem bi que so prefere ficar e namorar com mulher msm gostando de homem. Isso ate explica esses homens casados que se envolvem no sigilo

1 curtida

Ai gnt isso realmente afetou ele msm, espero q ele encontre paz

Sim, não sei explicar exatamente, mas da para sentir quando alguém está sendo sincero.

E o Shawn pareceu realmente sincero, ao contrário do Harry que usa isso como PR mesmo.

As comparações com o Harry Styles no TPC são desonestas o Shawn SEMPRE foi uma biba enquanto o Harry é um homem 100% hétero que bota uma camisa feminina tamanho P e pinta a unha e fica igual uma caricatura

Eu acho muito ingênuo algumas pessoas acharem que esse povo da indústria são uns santos e pobres coitados sofredores. Com certeza tem gente muito bacana e tal. Mas a maioria se vende por tão pouco. Eles que se colocam nessa posição por notoriedade e publicidade. Se se submetem a cada situação… Como até esconder sua própria sexualidade porque sua imagem vende melhor pra meninas que são suas fãs. Por isso, que de certa forma eu curto a Chappell. Porque ela não abaixa a cabeça e desde cedo ela tá se impondo sobre algumas coisas da indústria. E ainda ganha fama de chata por isso kk Pelo menos é verdadeira. Vamos ver até quando ela vai continuar se impondo.

O machismo e homofobia da sociedade tem papel fundamental nisso.

Para uma pessoa bissexual é muito mais confortável ter relacionamento hetero. Então mesmo que em algum momento a pessoa sinta vontade de ter um relacionamento homo, vai dar preferência à relações hetero porque envolve muito menos dor de cabeça na nossa sociedade.

1 curtida

Galera, o processo de aceitação é complexo, nem todo mundo tem bem claro e definido sobre quem é e o que gosta. Posso ser ingênuo, mas acredito no Shawn e acho que ele está pensando bastante sobre, e espero que ele encontre as respostas que procura, mas que seja no seu tempo, e não no tempo dos outros.

2 curtidas

o novo harry styles

Bom que tem vários comentários de gays aqui com noção. O louco é ver os outros parecendo que aqui é um fórum de games ou futebol. A vontade de empurrar o dedo na cara do outro é chamar de gay, de leite escorrendo de não sei onde, é idêntico a qualquer hétero homofóbico.

7 curtidas

A pessoa pode ate falar que é hetero pq ta mais acostumada a conviver no meio. Tenho uma amiga que passa por essas questões

1 curtida

O novo viral de Harley’s kkkk

Gente? Kkkkkkkkkk

Eu já tive uma situação envolvendo um cara bissexual e a quantidade de bloqueios psicológicos que ele tinha envolvendo a sexualidade era muito grande.

Enquanto os gays muitas vezes não tem opção de esconder ou omitir as coisas e precisam encarar o que vier pela frente, os bissexuais acabam reprimindo uma parte de si e vivem socialmente como heteros.
Aí quando surge o interesse de viver um relacionamento sério com alguém do mesmo sexo, abre uma caixa de pandora com trezentos problemas e questões que acabam inviabilizando por medo do que os outros vão pensar, já que até então todos liam essa pessoa como hetero e a pessoa fica com medo do que vai acontecer se assumir uma relação homo.

4 curtidas

pois é, sexualidade não se questiona, só se aceita

o gominho deve ter despertado a bissexualidade dele

4 curtidas

Kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk

Ele tinha um jeitinho de bi mesmo
Muito fofinho

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O pior disso tudo é saber que essa invasão vem principalmente dos gays

O fato de que a maioria das pessoas desenvolvem um senso de punição ao invés de empatia em relação a um mesmo objeto/situação a qual passaram é uma das coisas mais tristes e desanimadoras sobre a humanidade

É provável que essas pessoas, caso fossem heteros, seriam tão homofóbicas quanto os heteros são.

e insuportáveis pra depois pedir respeito.