Amor. Tem homem bi que so prefere ficar e namorar com mulher msm gostando de homem. Isso ate explica esses homens casados que se envolvem no sigilo
Sim, não sei explicar exatamente, mas da para sentir quando alguém está sendo sincero.
E o Shawn pareceu realmente sincero, ao contrário do Harry que usa isso como PR mesmo.
As comparações com o Harry Styles no TPC são desonestas o Shawn SEMPRE foi uma biba enquanto o Harry é um homem 100% hétero que bota uma camisa feminina tamanho P e pinta a unha e fica igual uma caricatura
Eu acho muito ingênuo algumas pessoas acharem que esse povo da indústria são uns santos e pobres coitados sofredores. Com certeza tem gente muito bacana e tal. Mas a maioria se vende por tão pouco. Eles que se colocam nessa posição por notoriedade e publicidade. Se se submetem a cada situação… Como até esconder sua própria sexualidade porque sua imagem vende melhor pra meninas que são suas fãs. Por isso, que de certa forma eu curto a Chappell. Porque ela não abaixa a cabeça e desde cedo ela tá se impondo sobre algumas coisas da indústria. E ainda ganha fama de chata por isso kk Pelo menos é verdadeira. Vamos ver até quando ela vai continuar se impondo.
O machismo e homofobia da sociedade tem papel fundamental nisso.
Para uma pessoa bissexual é muito mais confortável ter relacionamento hetero. Então mesmo que em algum momento a pessoa sinta vontade de ter um relacionamento homo, vai dar preferência à relações hetero porque envolve muito menos dor de cabeça na nossa sociedade.
Galera, o processo de aceitação é complexo, nem todo mundo tem bem claro e definido sobre quem é e o que gosta. Posso ser ingênuo, mas acredito no Shawn e acho que ele está pensando bastante sobre, e espero que ele encontre as respostas que procura, mas que seja no seu tempo, e não no tempo dos outros.
o novo harry styles
Bom que tem vários comentários de gays aqui com noção. O louco é ver os outros parecendo que aqui é um fórum de games ou futebol. A vontade de empurrar o dedo na cara do outro é chamar de gay, de leite escorrendo de não sei onde, é idêntico a qualquer hétero homofóbico.
A pessoa pode ate falar que é hetero pq ta mais acostumada a conviver no meio. Tenho uma amiga que passa por essas questões
O novo viral de Harley’s kkkk
Gente? Kkkkkkkkkk
Eu já tive uma situação envolvendo um cara bissexual e a quantidade de bloqueios psicológicos que ele tinha envolvendo a sexualidade era muito grande.
Enquanto os gays muitas vezes não tem opção de esconder ou omitir as coisas e precisam encarar o que vier pela frente, os bissexuais acabam reprimindo uma parte de si e vivem socialmente como heteros.
Aí quando surge o interesse de viver um relacionamento sério com alguém do mesmo sexo, abre uma caixa de pandora com trezentos problemas e questões que acabam inviabilizando por medo do que os outros vão pensar, já que até então todos liam essa pessoa como hetero e a pessoa fica com medo do que vai acontecer se assumir uma relação homo.
pois é, sexualidade não se questiona, só se aceita
o gominho deve ter despertado a bissexualidade dele
Ele tinha um jeitinho de bi mesmo
Muito fofinho
O pior disso tudo é saber que essa invasão vem principalmente dos gays
O fato de que a maioria das pessoas desenvolvem um senso de punição ao invés de empatia em relação a um mesmo objeto/situação a qual passaram é uma das coisas mais tristes e desanimadoras sobre a humanidade
É provável que essas pessoas, caso fossem heteros, seriam tão homofóbicas quanto os heteros são.
e insuportáveis pra depois pedir respeito.