Deveria ter saído com a yang
no fundo ela sabe que o público de greys é muito fiel, pode dar reboot na série inteira, trocar tudo, que vão continuar assistindo por apego
Sim as velhotas conservadoras amam essa série mas a série decaiu muito até a fotografia dela tá ruim.
decaiu demais
explode o hospital com todos os personagens dentro
Ja fizeram.
vcs falando da meredith e na matéria falando q ela saiu da série tbm, ueh
Queria uma novela de grey’s anatomy o walcyr tentou fazer mas no cuzil isso não funciona.
ela não saiu, só não é mais fixa.
Não leu o texto amor?
Infelizmente a série se tornou tipo aqueles programas que se vira rotina/cotidiano do público. Muita gente é apegada por ter Greys na vida delas, mesmo que não prestem muita atenção.
A série sempre vai ter uma boa audiência na TV e streaming.
Ai mas a sensação de DESCOBRIR Greys foi tão gostosa. As primeiras 4-6 temporadas são uma delícia e vc se apega muito aos personagens.
Queria muito voltar em 2009/10 e ver pela primeira vez de novo.
greys é a série de conforto pra muita gente
não dropei ainda pq ela é isso pra mim
imagina assistir isso ainda
Já pensei em voltar várias vezes, mas para mim não da mesmo. Eu adoro a memória afetiva que tenho da série e é melhor deixar assim.
Sempre que pego para rever vou até a sexta temporada, as vezes na sétima. Paro por ai.
Mas quando assistia acho qur vi até a 15 ou 16. Abandonei quando a Amelia tinha montado um quarto cheio de plantas no hospital
entendo
volta e meia assisto algum ep aleatório das temporadas 6, 7 e 8. Foi a era de ouro mesmo. Saudades!
Eu dropei a série mais ou menos por causa dele
Dropei quando anunciaram a saídas da April e da Arizona, porque elas estavam carregando o lado descontraído da série e perder as duas em uma pancada só foi um golpe, ainda mais quando saíram noticias de que as atrizes não tiveram contratos renovados por questões financeiras, e elas também contaram que a forma como foram “demitidas” foi bem “pouco caso”, tanta gente pra demitir por causa de salário, e vão demitir justo as duas, sendo que tinha o Kevin (Owen) que entraram na mesma época que elas e provavelmente estaria ganhando mais, e fora que também foi o ano que anunciaram o aumento de salário da Ellen Pompeo
Fiquei puto nunca mais assisti
Nunca vi essa série
Tenho vontade um dia, mas acho que só veria as primeiras 8 temporadas.
Depois disso, lamento, mas é muita coisa pra ver
Veja sim
Acho que vale ir até a 12/13
Depois disso realmente não tem mais o que ver