Short n' Sweet Tour: confira os primeiros BoxScores de Sabrina Carpenter | Arianator espuma no tópico

Arianator nem devia estar em tópico de turnê pra começo de conversa. Meia década sem saber o que é isso

Vai se foder seu desclassificado ratinho de buero. Barata nojenta e putrida. Vai sujar outro tópico, vai

Que flop é esse se foi sold out e arrecadou bem?

tira a lingua do meu cu

Eu fiz um comentário tosco, só pra zoar e o povo veio me atacar. Eu hein. Não se pode falar nada nesse fórum que as pessoas surtam e depois dizem que eu sou surtado só pq eu reajo. Mass se é um povo arrotando preconceitos pra lá e pra cá nesse fórum tá tudo bem, até pq certos elementos da moderação concordam com isso então…

ai que chororo

Que nojo eu jamais colocaria minha língua nesse cu sujo seu

E isso pq o album nem é bom

1 curtida

Ela vai fechar com +1.5M de media, pisou demais

arrecadou razoável pra quem tem tres hits no em 2024 mas tem anos de carreira…

o problema aí é o preço dos ingressos, baixíssimos, mas está certa em cobrar pouco

Vc então tá precisando de um lencinho pra enxugar as lágrimas que inundaram o tópico por conta de um comentário bobo

deixei sujinho so pra vc meu amorzinho

eu não achei pouco não… ta uma média de 123 dólares pra arena. Achei o valor até bom. Ela deve fazer outra leg no US.

Ah ok

E a sua fav 10 anos pra ter um hit ou outro KKKKKKKKKKKKKKKK enquanto a Ariana tem 10 anos de carreira estável e recheada de hits

Flopou com show sold out?
Simplesmente não tem lógica o que vc ta falando

A tour é pra fidelizar público né, ela não é veterana com anos e anos de sucesso pra meter a faca ainda kkkk

Fiz um comentário zoando, relaxem

Vcs são muito surtados KKKKKKKKK eu hein

Cadê o show, arianator? Aniversário de 1 década sem ver a fave daqui 3 anos