Short n' Sweet Tour: confira os primeiros BoxScores de Sabrina Carpenter | Arianator espuma no tópico

essa rafamods só passa vergonha mesmo não é novidade alguma

Ta hitando bem. A doll merece!

O começo do tópico KKKKKKKKKK

Eu conto nos dedos os tópicos que essa mona não tá prestes a ter uma síncope

Amore vc não está falando nada com nada
Sai um pouco do fórum, toma uma água, leva um sol na cara.

1 curtida

Normal
Ela ta no auge né

Dua Lipa tbm hitou a FN Tour

O aniversário de uma década sendo antecipado em 3 anos kkkkkkkkkkk

Mas boatos que ela vai fazer tour ano que vem

a mona literalmente hablando sozinha… ta chamando os outros de surtados e batendo ponto aqui
amo?

Ué vc faz um comentário e não quer que as pessoas reajam a ele? Se for isso sugiro ficar conversando com um espelho

Kkkkkkkkk ô bicha, vc que ta precisando relaxar

Por que essa stan aleatória de Sabrina e Ariana? Sendo que a Sabrina se inspira na Ariana?

As pessoas podem reagir e em nenhum momento eu falei isso. Você que tá falando. Eu simplesmente postei “ela flopou muito” e os viados já vieram chorar e me atacar kkkkkkkkkkk eu nem falei nada demais e é algo que qualquer um faz em qualquer tópico. Não entendi os surtos

Surto dos supostos fãs da Sabrina, que até ontem nem lembravam que ela existia kkkkkkkk

Achei ótimos pra primeira tour em arenas dela. Podiam até ter cravado um pouquinho a faca nos preços mas faz sentido começar sem se afobar.

E pensar que na última tour a doll tava em teatros de 2k KK

Não faço ideia kkkkk deve ser pq ela recebeu indicações ao Grammy e a Ariana não?

Fãs da Taylor que se escoram na Sabrina*

1 curtida

sim, ela ta indo bem
ta fazendo tudo como tem que fazer

Ela cantando em cima de um galpão kkkk

1 curtida

DROLL!

1 curtida

Vc literalmente reclamando que as pessoas estão reagindo ao seu comentário

Vc quis zoar num tópico e isso é normal
Assim como é normal que as pessoas respondam a sua zoação. Se vc não quer isso, é melhor falar com o espelho

os fãs da ariana estão em surto ne? estão conseguindo ganhar dos lirous