Show de Justin Timberlake é aclamado em Seattle

Justin Timberlake mostra sua alma em Seattle

Nenhum dos ruídos externos ou narrativas de artigos importaram quando as luzes do palco se acenderam e Timberlake, que está se apresentando desde os 11 anos, faz o que sabe fazer de melhor

Justin Timberlake estava em seu elemento. Deslizando, deslizando e pisando pelo palco como um Morris Day caminhando no ar na frente de uma banda de 11 integrantes e uma brigada de dançarinos durante a abertura de “No Angels” na quinta-feira.

O agitado disco-pop do novo álbum de Timberlake, “Everything I Thought it Was”, está em sintonia com o revival da disco dos últimos anos, mas ganhou um sabor mais vintage ao começar seus primeiros dois shows na Climate Pledge Arena.

Mais de 20 anos desde que iniciou sua carreira solo do 'N Sync, Timberlake chegou a Seattle, apenas a segunda parada em sua turnê Forget Tomorrow World. Seu poder de estrela, ainda é brilhante o suficiente para lotar uma arena - duas vezes. (Timberlake, que subiu ao palco pouco depois das 21h, voltará a se apresentar na Climate Pledge Arena na sexta à noite.)

Nenhum dos ruídos externos ou narrativas de artigos importaram quando as luzes do palco se acenderam e Timberlake, que está se apresentando desde os 11 anos, faz o que sabe fazer de melhor. Um dos artistas mais completos deste século, o homem clássico da música e dança é de uma linhagem que não existe mais no cenário pop contemporâneo da mesma forma que existia antes.

Em vários momentos da noite, um Timberlake reflexivo pausou para abordar sua jornada com o tipo de clareza e gratidão que vem com a idade e estabilidade. “Se você tem estado comigo há duas décadas, quase três décadas, quero dizer obrigado do fundo do meu coração”, ele disse depois de desejar sarcasticamente um feliz aniversário de 21 anos a um fã da geração millennial.

2 curtidas

os dois shows foram sold out, chocando minhas amigas @ROXN e @Dalvan que falaram que a tour do justin seria em ESTACIONAMENTOS

o que acharão do show @TennesseeKids

chocando minhas amigas @T.F e @Godney que disseram que ele não inova

@botzinho citação

:left_speech_bubble: Em toda dificuldade, há uma oportunidade — Albert Einstein

Os fãs da doll tavam sonhando com esse fracasso

eu morro com esse divo

https://twitter.com/futebritney/status/1775314070020780058

1 curtida

eu respondi o divo e ele ate saiu da conversa pra parar de chegar notificações kkkkkkkkkk

FUTEBRITNEY

1 curtida

mas meu momento favorito dos britfãs comentando essa tour foi minha amiga @ROXN dizendo que os shows seriam em estacionamentos de arenas

o unico que restou da leva de britfãs que se diziam heteronormativos

Mas os shows estão vazios, não viu os videos?

os xila mariers que estão comprando os ingressos, pra no dia a arena estar vazia

1 curtida

Ta maravilhoso mesmo, só quem é fã disso aqui pra falar mal

1 curtida

os xilamariers chocam