Justin Timberlake mostra sua alma em Seattle
Nenhum dos ruídos externos ou narrativas de artigos importaram quando as luzes do palco se acenderam e Timberlake, que está se apresentando desde os 11 anos, faz o que sabe fazer de melhor
Justin Timberlake estava em seu elemento. Deslizando, deslizando e pisando pelo palco como um Morris Day caminhando no ar na frente de uma banda de 11 integrantes e uma brigada de dançarinos durante a abertura de “No Angels” na quinta-feira.
O agitado disco-pop do novo álbum de Timberlake, “Everything I Thought it Was”, está em sintonia com o revival da disco dos últimos anos, mas ganhou um sabor mais vintage ao começar seus primeiros dois shows na Climate Pledge Arena.
Mais de 20 anos desde que iniciou sua carreira solo do 'N Sync, Timberlake chegou a Seattle, apenas a segunda parada em sua turnê Forget Tomorrow World. Seu poder de estrela, ainda é brilhante o suficiente para lotar uma arena - duas vezes. (Timberlake, que subiu ao palco pouco depois das 21h, voltará a se apresentar na Climate Pledge Arena na sexta à noite.)
Nenhum dos ruídos externos ou narrativas de artigos importaram quando as luzes do palco se acenderam e Timberlake, que está se apresentando desde os 11 anos, faz o que sabe fazer de melhor. Um dos artistas mais completos deste século, o homem clássico da música e dança é de uma linhagem que não existe mais no cenário pop contemporâneo da mesma forma que existia antes.
Em vários momentos da noite, um Timberlake reflexivo pausou para abordar sua jornada com o tipo de clareza e gratidão que vem com a idade e estabilidade. “Se você tem estado comigo há duas décadas, quase três décadas, quero dizer obrigado do fundo do meu coração”, ele disse depois de desejar sarcasticamente um feliz aniversário de 21 anos a um fã da geração millennial.