Showbiz Tycoon | Film Studio Tycoon

Showbiz Tycoon:

Seja dono de um estúdio de filmes, negocie com talentos, planeje lançamentos, faça dinheiro, expanda seu negócio e se torne a maior da indústria.

O ano é 2010 e você é o mais novo dono de um estúdio e distribuidora de filmes. Uma grande crise sanitária mundial ocorrerá após alguns anos e os cinemas perderão sua força. Você deverá se preparar para a nova realidade enquanto o mundo não volta ao normal. Faça filmes, negocie com atores e diretores, faça sucesso nos cinemas com suas obras ou simplesmente venda-as aos concorrentes. Sobreviva às constantes mudanças no mercado e se torne a maior empresa da indústria.

Recursos:

  • Inicie com um estúdio pequeno.
  • Crie filmes, escolha gênero, subgênero, tema e roteirista.
  • Negocie com atores, diretores e produtores. Pague o salário após negociar, ou se preferir, pague com participação em bilheteria quando o filme for lançado.
  • Escolha quando lançar seu filme.
  • Exclusivo nos cinemas? Lançamento híbrido? Direto no streaming? Escolha como quer lançar seu filme.
  • Comece lançando seus filmes nos cinemas dos Estados Unidos e Canadá.
  • Expanda sua distribuição e lance seus filmes na EMEA (Europa, Oriente Médio e África), APAC (Ásia-Pacífico) e LATAM (América Latina).
  • Fuja da concorrência.
  • Gêneros e temas se tornam mais fortes ou saturados dependendo de suas ações.
  • Feriados ajudam a bilheteria.
  • Crie sequências de seus filmes.
  • Venda os direitos de seus filmes
  • Receba dinheiro por mercados auxiliares.
  • Ganhe prêmios.

Link: Showbiz Tycoon no Steam (steampowered.com)


Film Studio Tycoon:

Link: Film Studio Tycoon Alpha 0.1.6.4.2 (Bugfix) | Film Studio Tycoon (proboards.com)

1 curtida

@Koiv @Nanaue

as duas que jogavam

esse é o link do discord do jogo, caso queiram acompanhar atualizações, baixar mods e etc

• Discord | #showbiz-tycoon | Showbiz Tycoon

Eu mega amo

Preciso arrumar meu note para voltar a jogar

Lembro quando eu smashei o universo DC

Batman, Superman e Aquaman debutando com 400mi mds
Só no jogo mesmo

Amo esse smash

eu fiz o universo DC e o primeiro JL fez quase 2bi vey

Eu NUNCA, NUNCA consigo hitar um filme da Liga

É incrível, nunca chega a 600mi

no showbiz eh mais fácil, pq os personagens tão com popularidade alta

Plmds alguém me fala que salvaram o mod do HeavyMetalLover

No Showbiz é só investir em marketing pelo que me falaram

No MMT vc tem que contar com a sorte

MDS SERVIUUUU

Vou adicionar uns diretores e atores no editor e jogar o Showbiz

Vou dar uma olhadinha, pq acho que tenho no drive.

Misericórdia amiga esse negócio é histórico não podemos perder kkk

O fixo todo se juntando para fazer as adições

https://drive.google.com/drive/folders/10xFEBXaDV7ryrmdvDDFijxZJ2R9fObuc?usp=drive_link

Eu não tenho certeza se é o mais atualizado que ele deixou, mas foi o que achei no meu drive.

Aaaaaah ja basta kkk

Eu tenho o atualizado mas tá no meu notebook que tá estragado

Pior que nem posso ficar jogando muito, acho que em algum momento meu HD vai dar pau, as vezes faz um barulho estranho e teve dias que tava lento demais, ate comprei extesão do antivirus pra limpar k