Em um futuro onde o planeta se tornou inabitável, os últimos sobreviventes da humanidade vivem em um gigantesco silo subterrâneo com centenas de andares, seguindo regras rígidas criadas para garantir sua sobrevivência.
Quando mortes misteriosas e segredos do passado começam a vir à tona, a engenheira Juliette Nichols inicia uma investigação que desafia tudo o que os habitantes acreditam saber sobre o silo, o mundo exterior e a própria origem da sociedade em que vivem.
1ª temporada — 88%
2ª temporada — 92%
INFORMAÇÕES
Plataforma: Apple TV+
Gênero: Ficção científica • Drama • Mistério • Suspense
Curti bastante essa volta! Gostei também dos flashbacks, achei que eles foram inseridos na medida certa e ajudam a expandir o universo da série sem quebrar o ritmo do episódio. Foi um dos pontos que mais me chamou atenção, porque amplia o universo da série e dá a impressão de que finalmente estamos começando a entender como tudo chegou naquele ponto.
A rebecca ferguson continua excelente, e a direção mantém aquela atmosfera de tensão e isolamento que é uma das marcas da série. Pra mim, foi um começo bem forte. Se a temporada mantiver esse nível e continuar entregando mais respostas sem perder o mistério, acho que vem uma das melhores temporadas de silo.