O lançamento oficial da plataforma está marcado para as sextas, mas a Apple TV+ costuma dar esse “mimo” e liberar os episódios na quinta às 22h por causa do fuso internacional. O título do tópico vai ficar como sexta pra seguir o calendário oficial da divulgação.
Acho q é nanotecnologia
eu fiquei que nem a juliette
confusa nao lembrava de nada
vou na onda
Deve ser a grande a causa da grande epidemia contagiosa que coloca todo mundo nos Silos
Pior que na falta de uma desmemoriada foram duas kkk
tem resumão no youtube, amiga.
eu vi semana passada pra da uma lembrada geral.
Eu descobri esse mimo por acaso kkkk amei
Apple lixo em divulgação. Só soube que tinha voltado pq abrir pra assistir Widows Bay
Kkkk a divulgação deles é bem ruim, as coisas você descobre assim.
Acho ruim também, podia ter uma divulgação bem mais legal.
Gostei do eps com os flashbacks, só espero que eles não enrolem com esse plot de memória pq se não vai ficar muito chato.
A direção e o design de produção continuam impecáveis.
eu achava q ngm t ava vendo a serie aqui
vou dar play agr no ep 2
hmmm achei interessante, e sendo da apple tv dificilmente não é boa, vou colocar na watchlist
Gostei do segundo EP, mais movimentado e ainda acho que os flashbacks tão ajudando muito a deixar tudo mais dinâmico
Espero que não dê ruim a outra lá descobrindo o comprimido no final
dei play no piloto, espero não me arrepender
Amando essa terceira temp
terminei o ep2 da s1, to adorando, uma pena as séries da appletv terem pouquissimo hype pq sempre são ótimas
mds gente como assim saiu a terceira temporada e nao fiquei sabendo? kkkkkkkk a divulgação terrivel
assistindo o episódio
adoro a atriz da martha
Também tenho essa impressão. A Apple TV+ tem um catálogo muito consistente, mas várias séries acabam passando meio despercebidas. Silo merecia bem mais repercussão. E pode continuar tranquilo que a 1ª temporada só melhora, os mistérios vão ficando cada vez mais interessantes.